Mitsubishi Outlander

dass..porcaria de suv's todos iguais..os carros agora sao todos copias uns dos outros..axo que dos 3 o mitsubishi é o mais bonito vindo depois o C7 e por fim o 4007..mas sinceramente a PSA nao se devia meter nisto mas eles la sabem..

Calma que os PSA ainda são photoshops... o Citroen até ainda tem uma matricula a dizer Mitsubishi Motors.. LOL

Não tem mal nenhum partilhar a base com a Mitsubishi, até porque a PSA não tem experiência nenhuma neste campo.

Nem quer dizer que sejam gémeos idênticos. Vejam o Cayenne / Touareg / Q7.

citação:Originalmente colocada por Pedrocas

O tablier é cópia chapada do do Rav4... [8]

E tem a frente do L200... [xx(]

Cópia chapada?????[:0] Não sei onde... Quer dizer.. os volantes são os dois redondos[:p]
rav4outlanderic1.jpg

Tem a frente do L200??? Têm algo em comum, pois são da mesma marca, mas daí dizer que "tem a frente do L200"... Ora vê com olhos de ver
l200outlandervh8.jpg

citação:Originalmente colocada por Irreligious

citação:Originalmente colocada por dpericao

O Outlander vai sair com os mesmos motores que a Grandis, depois tento meter mais dados dele.

Vamos então ter PSA... TDi?

O Outlander vai ter o Motor 2.0 da VW cm a Grandis e vai ter a sigla DI-D, os SUV da PSA já vão ter motores mesmo da PSA com a sigla HDI.

citação:Originalmente colocada por Peri27

citação:Originalmente colocada por The-Prophecy

O 2.0T que equipa o actual é uma maquina brutal. Tem uma força :S
Ai lá isso tem............ Já conduzi uma Mitsubishi Grandis 2.0 DID e fiquei de queixo caido, adorei.

O The-prophecy estevaa a falar do 2.0T a gasolina de 210cv que equipa o outlander actual.

citação:Originalmente colocada por dpericao

ficam aqui as fotos do Peugeot 4007 e do Citroen C7, ambos teem a mesma Plataforma do Outlander e carroçaria, mudando as frentes e outros pormenores

Peugeot 4007
610140072qo4.jpg
1143839075vi7.jpg

Citroen C7
citroenc7dq8.jpg
citroenc7ex8.jpg

As frentes de ambos estão mt mal feitinhas, mas se as traseiras forem mesmo assim, ficam impecáveis.

Não é por nada, mas a frente do Citroen parece um Berlingo..

Não sei se essas são as imagens oficiais dos PSA, mas continuo a achar mais bonito e Mitsubishi.

Quanto ao motor do actual Outlander, acho que é o mesmo que equipa o Lancer Evo mas com uns pós a menos..

Voltar
Superior