Antes demais, boa noite a todos e parabéns por este excelente fórum.
Eu como muita gente aqui, encontrou este fórum porque está a pensar em comprar um automóvel, e já a mais de uma semana que tenho vindo a acompanhar o fórum, apenas faço hoje o meu 1º post porque tive um pequeno problema no meu 1º registo.
Como disse estou a pensar em comprar carro novo, e como podem verificar devido a localização deste post, estou muito inclinado para este novo outlander, já fui mesmo efectuar um test drive e simplesmente adorei.
Já constatei que o pessoal aqui não gosta muito de SUV´s, mas de certeza que me podem dar uma ajuda na minha futura compra.
Desde que comecei a pensar em carros que eu queria um jipe, ou seja, a mais de 10 anos que sonhava ter um jipe, e agora com este boom no mercado de SUV´s é altura perfeita para isso acontecer. Vou deixar aqui no meu ponto de vista os aspectos positivos e negativos em relação a este carro.
Aspectos positivos:
Lindo [br

]
Classe 1 (portagens) apr

Preço (comparativamente a outros SUV´s) [

]
Sistema de som [

]
7 lugares (apesar de os últimos 2 apenas serem adequados para crianças)

Sistema de tracção [kiss]
Aspectos negativos:
Penso que apenas tem 2 aspectos negativos, mas eu não considero negativos, apenas considero desconhecidos, pois nunca liguei muito a pneus e a consumos.
Jante 18 (pois passo de uma 14 para uma 18 e não faço a mínima ideia de preços )

Consumo oficial 6,9
consumo revista 8,1 (também não faço a mínima ideia se é bom ou mau)
Como podem ver, até podem nem ser aspectos negativos, apenas são aspectos que me são desconhecidos e que gostaria que alguém me desse uma ajuda nisto.
E já agora uma pergunta final relativamente ao novo imposto, aconselham a comprar antes ou depois de julho?
Já agora ficam aqui as fotos do outlander em que fiz o test drive.