ML vs RRSport

Flip

New member
Só para saber opiniões... afinal os preços de ambos são "um pouco" assustadores...
ML 320 CDI ou Range Rover Sport TD6 SE (parece-me uma versão interessante)?
Eu, pessoalmente, gosto da estética e da exclusividade do Range, mas de motor o ML ganha. A minha esposa adora o ML!
Conclusão: mais dificil do que optar é "só" arranjar os €€€€€€€€€€...

range!

mas na minha humilde opiniao nenhum!

o DEFENDER é que é!Mas dentro do genero ia po Patrol GR sem duvida!

esses lone rangers grandes e chorudos nao servem para nada! e cada pneu custa 750€ ehehehe

citação:range!

esses lone rangers grandes e chorudos nao servem para nada! e cada pneu custa 750€ ehehehe

O que é que o Defender tem a ver com o ML e o RRSport ?

Eu prefiro o ML que acho que está muito bem conseguido tanto esteticamente como do ponto de vista da qualidade (materiais, montagem, etc.). Nos diesel o RR está limitado por um motor não muito potente e por um peso excessivo.

olha tão lindinho com a patinha no ar[:p]

478002.jpeg

[^][^][^]

Sem ofensa... se o "difícil" é arranjar os EUROS, pensava noutra alternativa (X3 2.0d por ex.) faz as contas à manutenção dos bichos e ao seguro obrigatório.

Pró ano tb andava a pensar oferecer um SUV à "maria", mas devo esperar pelo restyling do X3 ou esperar pelo Audi Q5... a "maria" acha o X5, XC90, Q7 demasiado grandes... felizmente heheh

dos dois prefiro o RR mas talvez fosse para uma alternativa como o patrol, é mais barato e menos confortavel mas nao deixa de ser um grande jipe/suv. O Land cruiser tambem é bastante bom!
um abraço e boa compra

citação:Originalmente colocada por v7

citação:range!

O que é que o Defender tem a ver com o ML e o RRSport ?

Eu prefiro o ML que acho que está muito bem conseguido tanto esteticamente como do ponto de vista da qualidade (materiais, montagem, etc.). Nos diesel o RR está limitado por um motor não muito potente e por um peso excessivo.

por isso é que disse nenhum.....!;) esses Suv nao me dizem népias

citação:Originalmente colocada por SilverArrow

O range é Lindo e o Novo ML mete o antigo num sapato.

É de facto complicado escolher.

Nem mais!:)

É muito dificil tomar decisões dessas principalmente quando está tanto dinheiro em jogo...a decisão será sempre pelos pormenores...e nesse sentido o ML seria a minha escolha...

Esteticamente adoro os 2...os mais bonitos actualmente sem sombra de duvidas!mas o motor do RR é muito ligeiro ao pé do ML e depois o RR só fica impecavel com aquelas jante 20 que se vê por aí o ML com 18 5 braços já fica bastante engraçado!
Mercedes-Benz_ML350_2006_026.jpg

Ia para o RR...

é um nivel a parte! Tem algo que difere...

E diga-se foi o carro que o tom cruise chegou a premiere do MI 3 em londres! lol

Back