ML vs RRSport

citação:Originalmente colocada por DefenderBlack

Range Rover! sem duvida, superior em TUDO!!! o mercedes não o supera em realmente nada! talvez velocidade de ponta! só!
o range sport podes fazer passeios quando quiseres, no ml só podes subir passeios!

Mas o RRSport não é um Defender...[8)]

citação:Originalmente colocada por civic1223

com esse perfil de pneu e com essas jantes há-de sair muito bonito daí.
O mais engraçado foi o Jeremy conduzir o RRSport contra um tanque!

citação:--------------------------------------------------------------------------------

Range Rover! sem duvida, superior em TUDO!!! o mercedes não o supera em realmente nada! talvez velocidade de ponta! só!
o range sport podes fazer passeios quando quiseres, no ml só podes subir passeios!

--------------------------------------------------------------------------------
Editado por - DefenderBlack em 05/05/2006 19:04:02

isto é mesmo de quem não percebe nada do assunto !

citação:Originalmente colocada por DefenderBlack

1 palavra: RIDICULO!;) a sério...não tens razão!;)

Eu escolhia o RR Sport![B)]
Pelo que tenho lido é melhor fora de estrada, e estéticamente também o prefiro. O mercedes é muito igual ao anterior (estéticamente falando). O RR Sport é um pouco mais exclusivo, embora já vi mais RR Sport do que Mercedes ML.

rendai-vos:

RR SPORT video(TOP GEAR)

[B)][B)][B)]...

vol4life.gif

quem não percebe do assunto? ridículo??
cada 1 percebe do que quer, e fala como quer! se vocês consideram que não! tudo bem! só 1 coisa... até X5 com o motor 4.8 já tive de puxar... ok que tenho 1 defender, que está totalmente de origem mas sei do que falo!
Considero o Sport mais bonito, mais confortável, o motor penso que está ela por ela, os custos de manutenção... na mercedes são mais elevados, e no sport conseguem-se mais extras pelo mesmo preço!

citação:Originalmente colocada por carlos andrade

citação:Originalmente colocada por Mad Dragon

rendai-vos:

RR SPORT video(TOP GEAR)

[B)][B)][B)]...

:D
Diz-se rendei-vos![8D]
Já é a segunda que apanho![:p];)

:D:D:D, ok, ok...

vou te "apanhar" daqui para a frente[:p]

agora mete um video do PATROL a fazer aquilo[:p]

vol4life.gif

vol4life.gif

Achas que me vou dar ao trabalho de procurar um video?:D
Carlos, Patrois(:D) já vi eu muitos, e estou a falar do GR versão longa (5,01m de comprimento). Vi-os por sitios onde tu nem imaginas.
Esse video ao lado do que os meus olhinhos viram, são como um F1 a subir um passeio!:D;)

RR, sem duvida!

Além de ser um belo e brilhante "bicho", um RR tem uma classe, imponencia, estilo que mais nenhum jipe consegue alcançar...[B)]

Na minha opinião pessoal, apesar de o ML estar bem mais bonito, acho o RR Sport com mais charme. A questão que se coloca mesmo no RR Sport é a da qualidade dos materiais e da montagem. Já andei num Discovery dos novos, com cerca de 5.000 km's e alguns dos plásticos eram mauzitos, para além de alguns ruídos parasitas.

Boas a todos,

Sempre aprendi que existem dois tipos de carros... os Mercedes e os Outros.
ML ou RR como SUV qualquer um deles faz o seu papel.
Jipes apenas conheço dois... Mercedes G ou Hummer H1[:I][:I][:I]
Hoje em dia é moda chamar Jipe a um SUV

Cumprimentos e boa decisão
NF

UMM , portaro , Defender,.......isso sim são grandes Jipes para fora de estrada... os outros são suv's... que só servem para o asfalto..

citação:Originalmente colocada por paulinhuu

UMM , portaro , Defender,.......isso sim são grandes Jipes para fora de estrada... os outros são suv's... que só servem para o asfalto..

estes posts irritam me tanto, mas tanto, mas é que é mesmo tanto, tanto tanto tanto...

que grande ignorancia[}:)][}:)][}:)]...

vol4life.gif

citação:Originalmente colocada por paulinhuu

estes posts irritam me tanto, mas tanto, mas é que é mesmo tanto, tanto tanto tanto...

que grande ignorancia[}:)][}:)][}:)]...

vol4life.gif

Talvez porque a verdade custe. De facto esses "pseudo-jipes" não chegam aos calcanhares dos puros e duros.

Mas tenho que admitir que sou um fã do Range Rover. É uma escolha dificil, mas actualmente prefiro a estetica do Range Rover.
:D

Back