Modelos que "fizeram" a marca...

eu tenho um destes,mas só é igual no modelo mesmo porque esse da foto é o st185(gt4) e o meu é o 1.6 sti.
são só uns cavalitos e mais qualquer coisa a menos[:D]

Ahhhhhhhhhh, aqui está a explicação pela "fixação" por este modelo... Eu, pelo menos, sou mais abrangente. Sempre houve Toyotas de vários modelos cá por casa, portanto... [:D]

eu tenho um destes,mas só é igual no modelo mesmo porque esse da foto é o st185(gt4) e o meu é o 1.6 sti.
são só uns cavalitos e mais qualquer coisa a menos[:D]

Ele tinha uma coisa destas, e trocou-o por uma Astra Caravan [8b]
A pintura também era vermelha, não estava lá grande coisa (a pintura), mas mesmo assim..

joaobras, não era preciso dares-te ao trabalho de colocar aqui todas as gerações do Celica, bastava colocares a mais emblemática[:D][;)]

Realmente. [:D]

Bem malta, então e Opel, Seat, Suzuki, Mitsubishi, Volvo, Saab, Austin Martin, etc?!

Agora dar um pouco de músculo a isto.

Chevrolet_Camaro.jpg

carro_pontiac-gto.jpeg

Dodge%2BCharger%2Brt%2B%2525283%252529.jpg

Ahhhhhhhhhh, aqui está a explicação pela "fixação" por este modelo... Eu, pelo menos, sou mais abrangente. Sempre houve Toyotas de vários modelos cá por casa, portanto... [:D]

não é só com esse toyota na familia,o meu pai têm o corolla sedan(E140),eu é que traí os japoneses e fui para a Audi mas o celica continua cá

Ele tinha uma coisa destas, e trocou-o por uma Astra Caravan [8b]
A pintura também era vermelha, não estava lá grande coisa (a pintura), mas mesmo assim..

pois o vermelho têm esse problema,o meu também é e pintura também já teve dias melhores.foi pintado em 2003 e deve ser outra vez este ano

não é só com esse toyota na familia,o meu pai têm o corolla sedan(E140),eu é que traí os japoneses e fui para a Audi mas o celica continua cá
TRAIDOR! [:)]
Eu comecei ao contrário. Tive Fiat's, Pug's, e um "pseudo" VAG (Um ibiza GT-Tdi que não deixou saudades nenhumas, só ao electricista). Entretanto tomei juízo, comprei um E12 e é só meter gota e fazer revisões a tempo e horas. Tão depressa, não mudo de marca. E, se mudar, será para outra japonesa, sendo que a Honda está no topo da lista (Este novo Accord [br:)])

Nap, o 1.6 GTD acabou no Golf II. No Golf III o GTD vinha com o AAZ (1.9)

EDIT: o nível também havia com o TDI mas não tenho a certeza se aí a designação era na mesma GTD ou se era GTTDI.

Ah mas vinha com a sigla GTD, bem me parecia, fiz confusão, obrigado.

Nap, o 1.6 GTD acabou no Golf II. No Golf III o GTD vinha com o AAZ (1.9)

EDIT: o nível também havia com o TDI mas não tenho a certeza se aí a designação era na mesma GTD ou se era GTTDI.

Golf III existiu: GTD, GT TDI e GTI TDI (Adorava esta versão e ainda se vêm alguns importados a circular)![;)]

Back