Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
citação:Originalmente colocada por pensante
Download Attachment:Modus_schwarz.jpg
20.51 KB
Digam lá se não é lindo...![]()
citação:Originalmente colocada por Mad Dragon
O Modus foi em tempos muito falado por aqui mas, não foi para dizer muiito bem...[)]
Superior é o irmão Japonês, Nissan Note.
citação:Originalmente colocada por Cruise_Control
O Modus e o 1007 foram um tiro em cada pe de cada uma das respectivas marcas...o 1007 ainda pode ter a resalva de ser um carro mais exclusivo e so ter motores 1.4 para cima dái ajudar ao seu preço, porque não tenho duvidas que se tivesse preço entre 107 e 207 ( já que existe aqui um fosso ) seria um carro apetecivel...
[:0][:0][:0]citação:Originalmente colocada por zeCmax
estive um destes dias na madeira e aluguei um Modus. È confortável e tem um tabliet
engracado. os bancos traseiros de correr são uma boa engenhoca. fiquei desiludo com
o motor, coitado muitas vezes quase morria e só iamos 2 no carro. nem se pode dizer que é do terreno, pois andei lá a uns meses com um micra e o bicho chegou aos 170.
Pronto, pronto pronto...já esta...citação:Originalmente colocada por Pedrocas
citação:Originalmente colocada por Cruise_Control
O Modus e o 1007 foram um tiro em cada pe de cada uma das respectivas marcas...o 1007 ainda pode ter a resalva de ser um carro mais exclusivo e so ter motores 1.4 para cima dái ajudar ao seu preço, porque não tenho duvidas que se tivesse preço entre 107 e 207 ( já que existe aqui um fosso ) seria um carro apetecivel...
Ó Cruise_Control, já mudavas de avatar, porque esse que tens agora deixa-me ceguinho cada vez que tenho que ler um post teu... [8]
citação:Originalmente colocada por smi1e
Já fiz 2 mil Km num Modus e acho q o conceito do carro é uma nulidade. Aquilo ganha espaço apenas por cima das nossas cabeças, de resto é uma ilusão optica.