Modus

estive um destes dias na madeira e aluguei um Modus. È confortável e tem um tabliet
engracado. os bancos traseiros de correr são uma boa engenhoca. fiquei desiludo com
o motor, coitado muitas vezes quase morria e só iamos 2 no carro. nem se pode dizer que é do terreno, pois andei lá a uns meses com um micra e o bicho chegou aos 170.

O Modus e o 1007 foram um tiro em cada pe de cada uma das respectivas marcas...o 1007 ainda pode ter a resalva de ser um carro mais exclusivo e so ter motores 1.4 para cima dái ajudar ao seu preço, porque não tenho duvidas que se tivesse preço entre 107 e 207 ( já que existe aqui um fosso ) seria um carro apetecivel...

citação:Originalmente colocada por Cruise_Control

O Modus e o 1007 foram um tiro em cada pe de cada uma das respectivas marcas...o 1007 ainda pode ter a resalva de ser um carro mais exclusivo e so ter motores 1.4 para cima dái ajudar ao seu preço, porque não tenho duvidas que se tivesse preço entre 107 e 207 ( já que existe aqui um fosso ) seria um carro apetecivel...

Ó Cruise_Control, já mudavas de avatar, porque esse que tens agora deixa-me ceguinho cada vez que tenho que ler um post teu... [8]

citação:Originalmente colocada por zeCmax

estive um destes dias na madeira e aluguei um Modus. È confortável e tem um tabliet
engracado. os bancos traseiros de correr são uma boa engenhoca. fiquei desiludo com
o motor, coitado muitas vezes quase morria e só iamos 2 no carro. nem se pode dizer que é do terreno, pois andei lá a uns meses com um micra e o bicho chegou aos 170.
[:0][:0][:0]:(:(:(

Eh pah...sinceramente não sei como a renault conseguiu fazer uma coisa tão feia...tanto por dentro como por fora[xx(] O meu pai andou uns dias com um alugado, mas eu não cheguei a conduzir...ele diz que não gostou muito do carro...

citação:Originalmente colocada por Pedrocas

citação:Originalmente colocada por Cruise_Control

Ó Cruise_Control, já mudavas de avatar, porque esse que tens agora deixa-me ceguinho cada vez que tenho que ler um post teu... [8]
Pronto, pronto pronto...já esta...:)

Eu tenho um MODUS e digo já que estou muito satisfeito com ele.
É de 2005, motor 1.5 dci. Tenho igualmente um clio de 2001 com o mesmo motor (1.5 dci) e digo-te que prefiro muito mais o Modus.
Para alem da posição de condução ser mais agradável (vais sentado mais alto) é muito mais agradável de se conduzir. A direcção é mais leve, mexe-se muito bem no trânsito, tem a grande vantagem dos bancos de trás poderem andar para trás e para frente podendo assim aumentar o tamanho da mala ou então do espaço para quem vai sentado atrás. Acho que esta característica é sem dúvida um grande ponto a favor do Modus e muito jeito me tem dado.
Por isso se o carro é espaçoso, mais amplo que o clio e se partilham o mesmo motor, não vejo porquê não considerar o Modus superior ao Clio.

Cumprimentos!

citação:Originalmente colocada por smi1e

Já fiz 2 mil Km num Modus e acho q o conceito do carro é uma nulidade. Aquilo ganha espaço apenas por cima das nossas cabeças, de resto é uma ilusão optica.

Porque dizes ser uma nulidade?
É uma nulidade em relação a que carro? A um clio? Não me parece.
Deves estar a referir-te a outro carro muito bom.

Voltar
Superior