LIC New member Mar 9, 2018 #221 Não tinha percebido. Pensava que era uma nova. Na imagem tinha cores. Daí ter-me lembrado.
B brunomeleiro New member Mar 10, 2018 #222 bscuba said: Andava a queixar-me e esta semana até me calharam umas coisas giras nos trocos. A dos JO de inverno foi troca (obrigado MetalKing) Click to expand... Esta semana saiu-me uma igual a essa terceira. E passados 2 dias, mais uma que tenho quase a certeza que ainda não tinha
bscuba said: Andava a queixar-me e esta semana até me calharam umas coisas giras nos trocos. A dos JO de inverno foi troca (obrigado MetalKing) Click to expand... Esta semana saiu-me uma igual a essa terceira. E passados 2 dias, mais uma que tenho quase a certeza que ainda não tinha
bscuba New member Mar 10, 2018 #223 É do Chipre mas não é comemorativa. Estamos nos antípodas, por isso não são comuns por cá. É para guardar.
É do Chipre mas não é comemorativa. Estamos nos antípodas, por isso não são comuns por cá. É para guardar.
MetalKing Well-known member Mar 10, 2018 #224 Hoje paguei uma portagem com uma nota de 10 € nas máquinas, e no troco vieram 4 moedas de 2 € todas estrangeiras, e uma delas, foi esta comemorativa de 2014 dos Países Baixos.
Hoje paguei uma portagem com uma nota de 10 € nas máquinas, e no troco vieram 4 moedas de 2 € todas estrangeiras, e uma delas, foi esta comemorativa de 2014 dos Países Baixos.
MetalKing Well-known member Mar 10, 2018 #225 A minha ''demanda'' por ter uma moeda de cada ano, está expressa nesta folha de Excel.
bscuba New member Mar 19, 2018 #226 Boa sorte com isso. Eu só colecciono as de 2€ comemorativas e uma ou outra mais fora do comum e mesmo assim não tem fim à vista. Ontem calhou-me esta e tenho umas a chegar por correio:
Boa sorte com isso. Eu só colecciono as de 2€ comemorativas e uma ou outra mais fora do comum e mesmo assim não tem fim à vista. Ontem calhou-me esta e tenho umas a chegar por correio:
bscuba New member Apr 2, 2018 #228 Nunca tinha visto essa italiana, boa aquisição Em Madrid calhou-me esta no troco da máquina do metro:
Nunca tinha visto essa italiana, boa aquisição Em Madrid calhou-me esta no troco da máquina do metro:
SilverArrow Moderador Staff member Apr 3, 2018 #229 Eu vou guardando estas moedas. Mas assim usadas acabam por não ter muito interesse em termos de colecção.
Eu vou guardando estas moedas. Mas assim usadas acabam por não ter muito interesse em termos de colecção.
bscuba New member Jun 30, 2018 #231 Tem estado escasso de trocos... Isto foi o que calhou desde Maio:
bscuba New member Jun 30, 2018 #233 Ficava-te com ela mas não tenho repetidas de 2€. Tenho portuguesas, países CE pré-euro e resto do mundo.
Ficava-te com ela mas não tenho repetidas de 2€. Tenho portuguesas, países CE pré-euro e resto do mundo.
bscuba New member Jul 4, 2018 #234 Já apanhei a de 2018. Ficam a faltar 3 comemorativas de Portugal: 2015 - 150 Anos da Cruz Vermelha Portuguesa 2011 - 500 Anos do Nascimento de Fernão Mendes Pinto 2008 - 60 Anos da Declaração dos Direitos Humanos
Já apanhei a de 2018. Ficam a faltar 3 comemorativas de Portugal: 2015 - 150 Anos da Cruz Vermelha Portuguesa 2011 - 500 Anos do Nascimento de Fernão Mendes Pinto 2008 - 60 Anos da Declaração dos Direitos Humanos
MetalKing Well-known member Jul 8, 2018 #236 Esta semana arranjei esta, que já tenho, e ainda 0,20€ de Chipre. Se alguém tiver interesse...
2231 New member Jul 9, 2018 #237 Há algum sítio para ver as moedas 2 € existentes? Tenho muitas e nem sei se algumas são raras
MetalKing Well-known member Jul 9, 2018 #238 2231 said: Há algum sítio para ver as moedas 2 € existentes? Tenho muitas e nem sei se algumas são raras Click to expand... https://www.ecb.europa.eu/euro/coins/comm/html/index.pt.html
2231 said: Há algum sítio para ver as moedas 2 € existentes? Tenho muitas e nem sei se algumas são raras Click to expand... https://www.ecb.europa.eu/euro/coins/comm/html/index.pt.html