Eu uso a App EurikAlguém por aqui utiliza alguma aplicação para verificar as moedas euro que têm e as que existem? Antes de trocar de telemóvel utilizava a coindetect, mas não gosto muito tem muita publicidade associada, alguma sugestão?
Ena, já com a comemorativa de 2020 da Antártida. Muito fixe.
Troquei de telemóvel, e esqueci-me de fazer o backup no eurik, foi tudo à vida. Tenho que ir buscar as moedas todas e catalogar tudo outra vez....Eu uso a App Eurik
Da universidade de Coimbra se forem UNC ainda têm valor.
Têm sido vendidas a 3.5 a 5€
e tiveres vertigens, não aconselho.Já tenho 8 moedas da UC! []
Realmente tenho amigos por todo o lado.[]
Neste caso da velha Cabra... que, estando eu todos os dias naquela Faculdade, nunca subi à torre...:sh)
Aviso n.º 17164/2020
Sumário: Entrada em circulação da moeda de coleção «UEFA Euro 2020».
O Banco de Portugal informa que, no dia 4 de novembro de 2020, irá colocar em circulação uma moeda de coleção em liga de cuproníquel, com o valor facial de (euro) 2,50, designada «UEFA Euro 2020».
As caraterísticas da supracitada moeda foram aprovadas pela Portaria n.º 138/2020, publicada no Diário da República, 1.ª série, n.º 112, de 9 de junho de 2020.
A distribuição da moeda ao público será efetuada através das Instituições de Crédito e das Tesourarias do Banco de Portugal.
16 de outubro de 2020. - O Vice-Governador, Luís Máximo dos Santos. - O Administrador, Hélder Manuel Sebastião Rosalino.