Momento LOL do dia!

Gosto particularmente da descrição:

"(...)romanticos, para grupos, com musica ou recomendados por nós."
[:)]

Lado direito onde diz PESQUISA EXTRA....

Restaurantes Lisboa
[:)]

EDIT: Antes que apaguem do site, deixo a imagem para a posteridade :P

lxrestaurantes.jpg
Clicando lá, aparece um restaurante.

A morada é "Largo Chafariz de Dentro, 20"
(Até o numero tem uma alusão... "porca" se pensarmos um bocadinho)

[:D][:D]

Suspeito, huh?[;)] [:)]

Com as temperaturas de 0 graus que se têm feito sentir ( em vez dos -20 do mês passado ), os passeios ficam cheios de gelo.Ontem a noite a vir para casa, estatelei-me completamente ao comprido no meio da rua enquanto filmava no telemóvel [:D]

Desculpas para as manchas brancas: Check!
[:)][:)]

[:)][:)]

A verdade é que tive de trocar de roupa e limpar o chão, o que me valeu chegar atrasado a um teste [8b]

Com as temperaturas de 0 graus que se têm feito sentir ( em vez dos -20 do mês passado ), os passeios ficam cheios de gelo.Ontem a noite a vir para casa, estatelei-me completamente ao comprido no meio da rua enquanto filmava no telemóvel [:D]

O vídeo já cá devia estar :)

O meu momento LOL do dia de hoje foi pegar no Ice Tea e, em vez de encher o copo, pus a quantidade que era destinada ao copo... no prato com o almoço :sh)

O LOL da semana foi:

1º O professor a gabar se que era uma pessoa respeitadora e com bom comportamento civico, blabla..
Logo a seguir, foi para o fim da sala enrolar um cigarro :sh)

2º Estava estancionado num parque e á minha frente havia lugar vago, assim como á frente do lado direito!
Vem um artolas todo mandado para estancionar á minha frente, e conseguiu bater com o carro...No carro da minha frente do lado esquerdo!
Achei impossivel,e que este tipo de coisas não acontece...e parti me a rir!

Foi a tarde toda... [:D][:D]

O LOL da semana foi:

1º O professor a gabar se que era uma pessoa respeitadora e com bom comportamento civico, blabla..

2º Estava estancionado num parque e á minha frente havia lugar vago, assim como á frente do lado direito!
Vem um artolas todo mandado para estancionar á minha frente, e conseguiu bater com o carro...No carro da minha frente do lado esquerdo!

[:D] Tabaco de enrolar? Grande mano! [:D]

Peluche cantor pedia: "F... comigo" - Insólito - Correio da Manhã C / vídeo

Leigh McPherson andava à procura de um brinquedo que a ajudasse a ensinar a filha a falar, mas apanhou um choque no momento em que o cãozinho começou a dizer asneiras no meio da canção.
A mãe ficou estupefacta. "Pus a tocar três e quatro vezes. Não havia confusão sobre o que 'Violet' [o peluche] estava a dizer", disse ao jornal diário ‘Sun'.

Que mente perversa! É "bark with me" em tom irlandês [:D][:p]

Hoje vi um gajo a passear o cão mas, em vez de ir a pé, ia de skate com o cão a puxar. [:D]

Não tive lata para tirar foto.

O LOL da semana foi:

1º - Enrolar um cigarro é falta de respeito? Ou ele deixou de dar aula para o ir enrolar? É que se o pessoal estava todo ocupado com qualquer coisa enquanto ele o enrolava não vejo problema nenhum. Eu já tive um que deixava o exercício no quadro e dizia "Vejam lá isto que eu vou ali fora fumar um cigarro e já volto". Ahh, "cívico".

2º - Essa sim tem alguma piada. BTW: "estacionado", "à", "estacionar", "parti-me". [;)] Ahh, "gabar-se", "cívico".

Back