P
Pastis
Guest
Confere! E está online [
[][
][
][
]
Eh lá, dá para grupos e tudo. [][
]
Lado direito onde diz PESQUISA EXTRA....
Restaurantes Lisboa
[]
EDIT: Antes que apaguem do site, deixo a imagem para a posteridade![]()
Clicando lá, aparece um restaurante.Lado direito onde diz PESQUISA EXTRA....
Restaurantes Lisboa
[]
EDIT: Antes que apaguem do site, deixo a imagem para a posteridade
![]()
O meu momento LOL de hoje foi... agitar o iogurte liquido já sem tampa :sh)
Desculpas para as manchas brancas: Check!
[][
]
Com as temperaturas de 0 graus que se têm feito sentir ( em vez dos -20 do mês passado ), os passeios ficam cheios de gelntem a noite a vir para casa, estatelei-me completamente ao comprido no meio da rua enquanto filmava no telemóvel [
]
Ora aí está uma boa forma de explicar às crianças o que é a masturbação.[O meu momento LOL de hoje foi... agitar o iogurte liquido já sem tampa :sh)
O LOL da semana foi:
1º O professor a gabar se que era uma pessoa respeitadora e com bom comportamento civico, blabla..
Logo a seguir, foi para o fim da sala enrolar um cigarro :sh)
2º Estava estancionado num parque e á minha frente havia lugar vago, assim como á frente do lado direito!
Vem um artolas todo mandado para estancionar á minha frente, e conseguiu bater com o carro...No carro da minha frente do lado esquerdo!
Achei impossivel,e que este tipo de coisas não acontece...e parti me a rir!
Foi a tarde toda... [][
]
Peluche cantor pedia: "F... comigo" - Insólito - Correio da Manhã C / vídeo
Leigh McPherson andava à procura de um brinquedo que a ajudasse a ensinar a filha a falar, mas apanhou um choque no momento em que o cãozinho começou a dizer asneiras no meio da canção.
A mãe ficou estupefacta. "Pus a tocar três e quatro vezes. Não havia confusão sobre o que 'Violet' [o peluche] estava a dizer", disse ao jornal diário ‘Sun'.
Ora aí está uma boa forma de explicar às crianças o que é a masturbação.[]
O LOL da semana foi:
1º O professor a gabar se que era uma pessoa respeitadora e com bom comportamento civico, blabla..
Logo a seguir, foi para o fim da sala enrolar um cigarro :sh)
2º Estava estancionado num parque e á minha frente havia lugar vago, assim como á frente do lado direito!
Vem um artolas todo mandado para estancionar á minha frente, e conseguiu bater com o carro...No carro da minha frente do lado esquerdo!
Achei impossivel,e que este tipo de coisas não acontece...e parti me a rir!
Foi a tarde toda... [][
]