Momento LOL do dia!

Nem sabia que esta croma ia ter filho (coitada da criança)...mas esta manhã na Comercial já tive o momento LOL do dia com a bela música [:)]

Acho que metade da A5 estava à gargalhada!

Sinceramente...acho que esse nome não é legal. E estou a dizer isto baseado num Conservador do Registo Civil que é da minha família imediata.

Tenho cá em casa um livro que é uma verdadeira fonte de "momentos LOL", que é precisamente acerca dos nomes permitidos ou não...
Então histórias do meu pai de indivíduos a quererem chamar Belzebu (ou pior...ou mais piroso) ao filho recém nascido é um must...[:D]

Sinceramente...acho que esse nome não é legal. E estou a dizer isto baseado num Conservador do Registo Civil que é da minha família imediata.

Tenho cá em casa um livro que é uma verdadeira fonte de "momentos LOL", que é precisamente acerca dos nomes permitidos ou não...
Então histórias do meu pai de indivíduos a quererem chamar Belzebu (ou pior...ou mais piroso) ao filho recém nascido é um must...[:D]

Eu também acho que não é legal. Ou então, alguém no Registo ganhou as camisolas do plantel inteiro do sporting. [:D]

O meu momento LOL do dia (de ontem) foi este diálogo com a minha esposa:

Ela:
"Queres o quê a acompanhar com a carne: Puré ou arroz de batata?"

Eu:
:confused:

Ela (na insistência):
"Queres o quê a acompanhar com a carne: Puré ou arroz de batata?"

Eu (desta feita com a certeza de que tinha ouvido bem à primeira):
[:)]

Para mim, este é o LOL do dia, e o LOL do ano:

"Jermaine Pennant, avançado inglês do Stoke City, esqueceu-se do seu Porsche no parque de estacionamento da estação ferroviária de Saragoça há cinco meses.

E não fosse o seu antigo clube (representou o Saragoça na época passada) a contactá-lo, o jogador de 28 anos não mais se lembraria do carro, até porque as chaves ficaram no banco... do passageiro da frente."

fonte: Maisfutebol

enfim lol

Sendo um dos pais estrangeiro, podem-se aplicar as leis desse país ao invés das portuguesas.

Portanto, para filhos de pais portugueses, aplica-se a lei portuguesa (que, de facto, não permite estes nomes).

Para filhos de mãe portuguesa e pai brasileiro, por exemplo, pode-se aplicar a lei brasileira no que toca a registo de nome. Não sei qual é a nacionalidade do Djaló, mas pelo nome dele, parece-me que o da miúda é aceite lá para os lados dele.

LYONCE VIIKTÓRYA -> Isto é legal sequer????

[:)][:)][:)][:)][:)]
Incrivel[:D]
Para mim, este é o LOL do dia, e o LOL do ano:

"Jermaine Pennant, avançado inglês do Stoke City, esqueceu-se do seu Porsche no parque de estacionamento da estação ferroviária de Saragoça há cinco meses.

E não fosse o seu antigo clube (representou o Saragoça na época passada) a contactá-lo, o jogador de 28 anos não mais se lembraria do carro, até porque as chaves ficaram no banco... do passageiro da frente."

fonte: Maisfutebol

enfim lol
Tambem já me aconteceu isso, esqueci-me do Ferrari numa das minhas casas, que nem me lembrava que era minha[:p].

Sendo um dos pais estrangeiro, podem-se aplicar as leis desse país ao invés das portuguesas.

Portanto, para filhos de pais portugueses, aplica-se a lei portuguesa (que, de facto, não permite estes nomes).

Para filhos de mãe portuguesa e pai brasileiro, por exemplo, pode-se aplicar a lei brasileira no que toca a registo de nome. Não sei qual é a nacionalidade do Djaló, mas pelo nome dele, parece-me que o da miúda é aceite lá para os lados dele.
Isso é uma certeza ou uma hipótese? Então e se o nome implicasse caracteres não existentes no nosso alfabeto?

Também já me ri muito a ouvir a musica na comercial [:)]
A menina era para se chamar Leonor Vitória, mas obrigaram os pais a escrever o nome dela no papel :sh)

Isso é uma certeza ou uma hipótese? Então e se o nome implicasse caracteres não existentes no nosso alfabeto?

Tenho a certeza:

e) São admitidos nomes próprios estrangeiros, sob a forma originária, se o registando for estrangeiro, se tiver nascido no estrangeiro, se tiver outra nacionalidade para além da portuguesa, se algum dos seus pais for estrangeiro ou, se algum dos seus pais tiver outra nacionalidade para além da portuguesa.

Composição do nome de registando estrangeiro

A composição do nome dos registandos estrangeiros reger-se-á de acordo com a lei da sua nacionalidade, admitindo-se, por exemplo, a adopção de três nomes próprios.
Esta regra não se aplica quando o registando também tenha a nacionalidade portuguesa, caso em que prevalece a lei portuguesa, devendo obedecer às regras indicadas.

Fonte: Instituto dos Registos e Notariado

Ainda sobre a LOLada da Lucy e do Djaló.

O casal ainda não mostrou a filha à comunicação social, mas a mãe de Djaló já revelou que a criança "é muito branquinha e de olho azul".

YouTube - Chave D'Ouro - Pai da Criança (Quem Será) [HQ]

[:cool:] [:blush:]

Eh lá!!!![:D]

Sai mesmo ao Pai!!! Só falta o cabelo loiro do Djaló!!![:)][:)]

Mas onde é que aquilo é a junção do nome deles? E já estou como muitos aqui disseram, duvido que seja permitido o registo daquele nome.

Nem sabia que esta croma ia ter filho (coitada da criança)...mas esta manhã na Comercial já tive o momento LOL do dia com a bela música [:)]

Acho que metade da A5 estava à gargalhada!

Tu andas tão desactualizado!!![:D]

Olha aqui o próximo anúncio de um gelado da Olá... o Magnum Gold!!

[:)][:)][:)]

Back