Momento LOL do dia!

RK7

New member
sei que existe um tòpico semelhante, mas a ideia è um pouco diferente....

a ideia è bastante simples!

todos os dias, na rua, no nosso dia-a-dia damos connosco a ler, a presenciar ou a tomar conheciemento algo completamente ridiculo!.. ou melhor dizendo.. algo "LOL" [:D]
este topico tem como objectivo contarmos/descrevermos o que nos fez rir na nossa "rotina" diària!

caso seja algo referente ao forum tem que se fazer citaçao do momento e, de preferência, deixar link do tòpico onde esse "momento" se encontra! [;)]

que è para a gente tambem poder ver e acompanhar isso! [:D]

apenas coisas que se leiam no Forum!! pode ser um comentario de um colega forunista ou ate uma citaçao num assunto que se esteja a debater no forum

nao è para debater ou meter citaçoes sobre assuntos externos ao Forum!

o objectivo..

alèm de dar uma gargalhada, o bom è partilhar uma boa gargalhada!

vamos juntar aqui os "momentos LOL" que apanharmos pelo nosso dia-a-dia para que todos possam (ou nao! [:D]) se rir com eles! [:cool:]

Last edited:
A minha mãe a estacionar o carro dela, bateu num poste.. sentiu e continuou a andar em frente a riscar mais, em vez de parar e tirar o carro dali. Quando parou e viu ficou danada e eu a observar .

Um pobre coitado a atar uns atacadores em escadas rolantes chegam as escadas ao topo e não sei o que aconteceu ali que foi de queixos ao chão [:D]

A minha mãe a estacionar o carro dela, bateu num poste.. sentiu e continuou a andar em frente a riscar mais, em vez de parar e tirar o carro dali. Quando parou e vou ficou danada e eu a observar .

Um pobre coitado a atar uns atacadores em escadas rolantes chegam as escadas ao topo e não sei o que aconteceu ali que foi de queixos ao chão [:D]

porra! sê bem vindo ao topico! isso foi mesmo LOL! [:)] [:)]

Last edited:
sei que existe um tòpico semelhante, mas a ideia è um pouco diferente....

a ideia è bastante simples!

todos os dias, na rua, no nosso dia-a-dia damos connosco a ler, a presenciar ou a tomar conheciemento algo completamente ridiculo!.. ou melhor dizendo.. algo "LOL" [:D]
este topico tem como objectivo contar mos/descrever mos o que nos fez rir na nossa "rotina" diària!

caso seja algo referente ao forum tem que se fazer citaçao do momento e, de preferência, deixar link do tòpico onde esse "momento" se encontra! [;)]

que è para a gente tambem poder ver e acompanhar isso! [:D]

apenas coisas que se leiam no Forum!! pode ser um comentario de um colega forunista ou ate uma citaçao num assunto que se esteja a debater no forum

nao è para debater ou meter citaçoes sobre assuntos externos ao Forum!

o objectivo..

alèm de dar uma gargalhada, o bom è partilhar uma boa gargalhada!

vamos juntar aqui os "momentos LOL" que apanhar mos pelo nosso dia-a-dia para que todos possam (ou nao! [:D]) se rir com eles! [:cool:]

LOL
[:p]

Aqui a uns tempos estava a apreciar o trabalho de 2 operários civis (trolhas vá[:D]) .. nisto aparece uma sr com a tranca a mostra (1 deles estava agachado a furar com o martelo e outro a ver[:D]) o que estava ali a ver o companheiro trabalhar vê a sr da tranca e dá 2 toques ao que estava a furar e fez sinal "Esta é que dava uma boa fod$" [:)][:)]

Só mesmo visto, porque contado não tem a mesma piada ..

Momentos.... LOL??? Acho que tenho algumas situações, não sei é se tenho jeito para as contar :sh)

Ora bem...
- Um colega meu, numa aula, estava a contar que atiraram com colhões de porco (disse mesmo colhões) à cara de não sei quem... o prof ouviu... e disse: "não sei se o que me choca mais foi o palavrão que você disse ou a sua falta de cultura, então não sabe que são túbaros?" (qualquer coisa assim)
- Numa aula da mesma disciplina, estava-se na conversa e um colega meu, distraidamente, em vez de dizer puto, disse put*.
- Também me lembro de entrar lá um funcionário à procura de uma rapariga (naquela disciplina são só rapazes), ao que um respondeu em tom de gozo "vá ver se está ali no armário". Até o prof se riu, o funcionário só diz "obrigadinho" e baza.

(não tenho jeito nenhum para contar estas cenas, só estando lá mesmo)

no outro dia parei numa passadeira para um velhote passar, ele passou meio apressado e quando chegou ao passeio poff, tropeçou e chao, fiquei a rir-me sozinho no carro o resto do caminho [:)]

por mais mau que seja nao resisto em rir-me quando vejo alguem a cair [:D]

no ano passado tambem vi uma mulher a cair do nada na estação de Paço de Arcos então parecia um maluco porque estava a andar a pé e a rir-me sozinho, tive que ligar a um amigo meu pa disfarçar [:D]

Há dias também ia na passadeira. Por acaso, estava verde para os carros e estava um carro em cima da passadeira, depois passou a verde para os peões. O carro continuava lá... eu comento com quem vai comigo que, se não me engano, não se deve parar em cima da passadeira. Acho que a condutora ouviu e fez umm pirete [:cool:]

Ei o meu momento LOL foi mesmo agora.

Estou a ver o Dia Seguinte e vira-se o Dias Ferreira : "Aquilo que os meus olhos vêm e aquilo que os meus olhos ouvem" , e volta a repetir "aquilo que os meus olhos ouviram..." [:)][:)][:)]

Eu também não! [:)]

Por serem inesperados, os tombos criam uma incongruência, uma distorção da situação que gera hilaridade
Cada pessoa desenvolve um tipo de senso de humor e a predileção de cada um é ligeiramente diferente. Mas certos aspectos fundamentais do humor ajudam a explicar porque um passo em falso pode despertar o riso, explica William Fry, psiquiatra e pesquisador do riso, da Universidade de Stanford.
O primeiro requisito é o “jogo da situação” quando um evento da vida real é colocado em um contexto de pouca seriedade, deixando espaço para uma reação psicológica atípica. A forma como o jogo da situação é encarada explica porque a maioria das pessoas não acha engraçado alguém cair de um prédio de dez andares e morrer: Nesse caso, a agonia da pessoa que cai impede que uma situação de pouca seriedade se estabeleça.

Mas se uma mulher andando normalmente pela rua tropeça e cai, o jogo da situação pode se estabelecer e o observador achar o fato divertido.

Outra característica fundamental é a incongruência de uma situação, que pode ser interpretada como uma relação improvável ou contraditória entre a parte final e o contexto de experiência.

Os tombos são uma incongruência no decorrer da vida, por serem inesperados. Dessa forma, apesar de nossa reação inata de empatia a percepção da incongruência pode ser mais forte, uma vez que uma queda cria uma distorção da situação e a hilaridade logo aparece.

O jogo da situação e as incongruências são conceitos psicológicos; só recentemente a neurobiologia começou a estudá-los. No início dos anos 90 a descoberta de neurônios-espelho levou a um novo caminho para entender o lado da incongruência no humor. Quando caímos fazemos movimentos desconexos, tentando recuperar o equilíbrio e procurando um apoio em nós mesmos. Os neurônios do nosso cérebro controlam esses movimentos. Mas quando observamos outra pessoa tropeçar alguns de nossos neurônios agem com se fossemos nós a pessoa em queda – nossos neurônios-espelho reproduzem os padrões de atividade do cérebro da pessoa que está caindo.

Minha hipótese a respeito da importância desse mecanismo para explicar o riso é que o cérebro do observador “sente as cócegas” feitas por aquele “fantasma” neurológico. O observador experimenta um estímulo inconsciente que reforça a percepção da incongruência.

Savio Vianna: Por que rimos quando alguém cai?

Ask the Brains: Why Do We Laugh When Someone Falls?: Scientific American
_________

O meu momento Lol do dia foi quando abri o jornal e vejo uma foto a jogarem as cinzas do CC no respiradouro do metro que vai dar ao esgoto , com os Americanos a grisarem-se completamente . [:D]

325266

O meu momento Lol do dia foi quando abri o jornal e vejo uma foto a jogarem as cinzas do CC no respiradouro do metro que vai dar ao esgoto , com os Americanos a grisarem-se completamente . [:D]

325266

realmente,o homem certamente não queria as suas cinzas ali:sh)

Também foi o meu momento LOL de ontem, estava ao telefone com o meu pai e eu:

- e novidades?
- é pá, deitaram as cinzas do CC pelo respirador do metro em NY?
- oi? no esgoto?
- não não... foi na brodway, uma cena muito à frente, lá no respirador do metro (a rir-se)!
- sim, mas isso vai dar ao esgoto! certamente não vai entrar nas condutas de ar do metro, havia de ser bonito tudo a respirar as cinzas do homem!
- pois... então se calhar foi mesmo no esgoto...

[:D][:D]

Já não lhe bastava morrer da forma que foi, ainda o despejaram na sarjeta!

Ontem ia a chegar a uma rotunda e vejo uma senhora no seu Ibiza comercial a contornar com o motor aos berros, claramente sempre em primeira (a rotunda ainda é grande, devia ir para aí a 40). Deu-me vontade de meter a cabeça de fora e a mandar meter outra.

Foi o meu lol do dia.

Back