Mononucleose! Quem já teve?

Eu continuo com algumas dores, mas principalmente sinto um cansaço terrível. Já tenho isto desde 23 de Maio...já vai para 4 meses e nunca mais fui o mesmo! A médica diz que pode durar 1 ano! Não me parece nada normal...

Algum médico por aqui? :)

Última edição:
Eu continuo com algumas dores, mas principalmente sinto um cansaço terrível. Já tenho isto desde 23 de Maio...já vai para 4 meses e nunca mais fui o mesmo! A médica diz que pode durar 1 ano! Não me parece nada normal...

Algum médico por aqui? :)

A minha mulher esteve quase 5 meses de baixa e quando começou a trabalhar ainda estava longe de estar bem.
Esta doença pode ser mesmo assim, as melhoras e paciência.

Sent from my iPhone using Tapatalk

O meu filhote teve isso a cerca de 1 mês. Foi horrivel para nós enquanto pais ver o sofrimento dele, febres altissimas, não fazia nada, so queria colo. Fez 19 meses há poucos dias.

Fomos ao médico mais que uma vez e a mais que um médico, e ambos disseram que o tempo médio de recuperação é de cerca de duas semanas, e que não existe qualquer medicação para este virus, a não ser tentar aliviar as dores no corpo e a febre, que no caso do meu filho foi com Benuron.

Mas o puto como é um super guerreiro, ficou bom numa semana, mas ficou traumatizado com o Benuron, pois cada vez que ve uma caixa de medicamentos, pergunto-lhe o que é e ele responde, sdjhsjh-ron [:)]

Voltar
Superior