Monopoly City Streets

numeros ao lado das ruas? como assim (mete printscreen).
as cores das ruas sao apenas azuis (tem dono que nao nós), roxas (não tem dono nenhum), vermelho claro (somos donos dessas ruas), vermelho escuro (rua nossa que esta seleccionada).

o resto é as cores do google maps (a parte que te referes a branco e laranja). o prob é que isto é tao lento que nao carrega as coisas como deve ser.
semttuloqd.png

existe um blog oficial deles,bastarem pesquisarem no link..o jogo arrancou mais tarde do q previsto e estão a por a hipotese de começarem do zero com servidores melhores e mais rápidos,mesmo assim dizem que já fizeram upgrades..é muita gente..!

Quanto ao jogo é mesmo sou comprar ruas,não vejo cartas nenhumas [:D]

existe um blog oficial deles,bastarem pesquisarem no link..o jogo arrancou mais tarde do q previsto e estão a por a hipotese de começarem do zero com servidores melhores e mais rápidos,mesmo assim dizem que já fizeram upgrades..é muita gente..!

Quanto ao jogo é mesmo sou comprar ruas,não vejo cartas nenhumas [:D]

Por acaso já tinha lido isso, mas como era de noite até pensei que tava a ler mal. Pensava que era apenas restart ao jogo com servidores melhores, mas que se perderia um dia (o dia do restart) e não a semana toda.

A ideia até esta gira, mas peca pela falta de ruas para comprar, pela grande lentidão e por haver demasiada gente no jogo. Em jogos deste genero, normalmente têm varios servidores/mundos para as pessoas se distribuirem.

Falam que vai acabar em 31 Janeiro de 2010, mas penso que nos proximos 2 meses vai perder 2/3 dos jogadores. Pois deixa de ser possivel expandir, como também já existe muita gente a fazer batota.

Eu cá compro ruas em África. Há muita rua para comprar, e pouca internet [:D]

EDIT: Há bue batoteiros a safarem-se com contas múltiplas :( assim não dá piada nenhuma!

Last edited:
Já comprei 4 ruas (3 na América Latina e 1 estrada no Concelho de Seia[:cool:][:cool:][:cool:][:cool:])
Mas já só tenho 400 mil€

Não tenho dinheiro, nem tenho ruas[:D][:D]
Dou dinheiro por elas, fico sem ele e a rua também não é para mim!!:confused:

Pois há [:D] hoje espero fazer lá uns negócios. Já ando um bocado farto do Gana e do Idaho...
Já vendi as minhas na Amirica Latina. Agora só tenho a Nacional 231 em Seia[:p][:blush:]
Mas aquilo acho que também tem outro dono:confused: E que tal a gente juntar-se para ganharmos aquilo:confused:. Se há pessoal que faz batota, nós como comunidade podiamos fazer negócios uns com os outrosapr:)

Conceito muito interessante mas não estou a conseguir fazer nada ...

Vou a portimão por exemplo , aparece-me uma avenida a roxo e tal , de resto não consigo fazer nada nem sei me registar , nunca me aconteceu tal coisa em tantos anos de internetes [8b]

Já há data para o Restart:

RESTART DATE SET.

When we launched MONOPOLY City Streets last week, we were thrilled that so many of you wanted to try your hand at global real estate domination. As many of you experienced, the initial rush led to slower servers, which in turn resulted in compromised data. You may have also discovered a few bugs while you’ve been getting to know the game and we’ve been hard at work to fix those problems.

To prepare for the restart, we will be taking down the game on THURSDAY, SEPTEMBER 17 at 15:00 GMT. We anticipate that the game will be down for 12 to 24 hours as we reset and test the game. When the site comes back live, the game will restart.

But, we’re not just restarting the game. We’ve made some improvements to the gameplay that we think address many of the concerns that you have brought to our attention while you played the game. We will provide additional details about these changes soon.

This restart does mean that everyone will be starting over with $3 million to spend and will need to register again.

Thank you all for your awesome support in the last few days. We appreciate all of the input, suggestions and most of all your patience.

Conceito muito interessante mas não estou a conseguir fazer nada ...

Vou a portimão por exemplo , aparece-me uma avenida a roxo e tal , de resto não consigo fazer nada nem sei me registar , nunca me aconteceu tal coisa em tantos anos de internetes [8b]
Usas o Opera? Tem havido muitas queixas de que usa este browser...

bah está tudo ocupado e o não há muitas ruas para comprar infelizmente... nem lá na terrinha(Alenquer)[8b]

No ranking Local não sei se o The Mobster vê o Business Man, mas o Business Man consegue ver o The Mobster lá.

(eu sou o Business Man[:D])

restar agora?agora que tava a bombar..parece me estável..mas pronto assim se formos rápidos podemos comprar coisas que já não poderiamos neste jogo..

restar agora?agora que tava a bombar..parece me estável..mas pronto assim se formos rápidos podemos comprar coisas que já não poderiamos neste jogo..

Ou colocam formas de restringir a batotice ou então este jogo acaba rapido.
Ontem andava a ver as pontuações do pessoal que tem muito mas muito dinheiro (praticamente já tirou os zeros do contador) e engraçado é que vi um que tinha 3500 ruas.

E eu pergunto-me? Ele tem as ruas todas legitimamente? Ou foi os colegas da escola dele que começaram a jogar e depois todos decidiram vender-lhe as suas ruas?

Ah espera! Fez varias contas! Sempre é bem mais facil! [:)]

Back