Monovolumes: Mazda 5, C4 Picasso, S-Max, etc...

Está bonita a C4 em Preto.

Qt a capacidade da mala da C4 Picasso pelo que li na configuração de 5 lugares tem 560 Litros e com os 7 lugares fica com 120 litros contudo de sob cada banco da 3 fila existe um compartimento com 40 litros de capacidade que pode aumentar a capacidade para o total de 200 litros, isto é 120 + 40 + 40

Caro Hugo-santos..

ainda ta interressado no contacto?

AH..vcs tao falando ai de lugar de garagem!! A garagem que tenho nem o meu astra cabe!! alias, axo que foram feitas para C3, clios e etc..maldito construtor que me enganou..ehehehe

A smax nem sonhar....

Agr penso que se vc gostou da smax..força!!

abraço

citação:Originalmente colocada por ARAGON

Caro Hugo-santos..

ainda ta interressado no contacto?

AH..vcs tao falando ai de lugar de garagem!! A garagem que tenho nem o meu astra cabe!! alias, axo que foram feitas para C3, clios e etc..maldito construtor que me enganou..ehehehe

A smax nem sonhar....

Agr penso que se vc gostou da smax..força!!

abraço

Aragon,

agradeço a sua disponibilidade.

Mas embora o coração caia para a S-MAX, a razão inclina-se para outra alternativa.

O estacionamento na garagem é imperativo.nem sempre tenho possiblidade de estacionar na rua pois trabalho por turnos e a noite qd chego não há lugar na rua....

Vou ter de optar pela M5 ou C4 Picasso.

Vou ver se falo com um amigo que trabalha na Citroen em Lisboa para ver se me sabe dizer para quando a comercialização da C4 Picasso em Portugal.

PS - Já falei com este meu conhecido e fiquei a saber que a C4 Picasso chega a Portugal durante o mês de Outubro com preços a partir de 25000 Euros aproximadamente. Atenção que as C4 Picasso virão com causa automática, manual só por encomenda e apenas para a 1.6 HDi.

citação:Originalmente colocada por Hugo_Santos

citação:Originalmente colocada por Dinis

citação:Originalmente colocada por andred

citação:Originalmente colocada por Dinis

citação:Originalmente colocada por Hugo_Santos

Boas,

durante o dia de ontem tive oportunidade de ver ao vivo e ensair uma SMax 1.8 TDCI Titanium.

Fiquei abismado com sua presença.
Vinha equipada com os 7 Lugares o que deu para comprovar a boa capacidade da bagageira mesmo com os 7 lugares.

Contudo o maior dos meus receios confirmou-se:
A S-Max não cabe na companhia do meu 2 carro de familia nos lugares de estacionamento (em fila) que possuo na garagem do prédio em que habito.

Possivelmente terei (muito a contra gosto) de excluir a S-Max da lista de opções.

A Mazda 5 é neste momento a mais provavél compra no futuro.

Não te cabe um veiculo com 4,76mts na tua garagem!!!...a minha tem 5,10 por 3,80 de largo com portão e em frente ao portão cabe outro veiculo do mesmo tamanho.

Não leste que ele tem que colocar 2 carros em linha na garagem?

Só a pessoa errada é que se queixou. ....2 carros em linha na garagem? nem da dele nem de ninguém!![xx(]

Dinis,

não entendi se "és louro" ou se és ceptico qt ao que tenho como lugares de estacionamento na garagem comum a todos os inquilinos do prédio em que habito.

Mas ok cada um sabe de si.

Não ligues, ele deve viver no Portugal dos Pequeninos! :D

citação:Originalmente colocada por camadusa

o c4 picasso só trás caixa automática? apenas o 1.6hdi é que é manual???

É essa a informação que tenho.

É capaz de vir a surgirem alguns senão muitos "Velhos do Restelo" renitentes a utilização deste tipo de transmissão.

:D[:I]

092zi7.jpg
[/URL]

[8D]

citação:Originalmente colocada por Vanquish

MGil, aqui fala-se de Automóveis.:D[:p];)

Nem mais....:D:D

Opel jamais... não compre nada a quem nao investe no nosso Pais...

Agora mais a sério ...

Não sei se avanço com a compra de nova viatura ....

Fala-se tanto na alteração do IA acho que vou esperar para ver...

e então?:D Eu nem abri a boca sequer:D! A zafira é um belo carro, quanto a mim a s-max é capaz de ser melhor( n muito, mas na altura que a zafira ca de casa foi comprada n havia s-max, e para alem disso o 1.9cdti 150cv [B)]

Abraço

1ª brochura de informação do C4 Picasso: suspensao traseira pneumática, que permite manter altura sempre constante e rebaixar a altura atrás pa facilitar o carregamento(como na C5), nova caixa automática robotizada BMP6, informaçao do espaço disponivel num determinado estacionamento no ecra, etc!

gardeet6.png

1erck5.png

2emxc1.png

3emeya6.png

Já sabia que a Xsara Picasso ia-se manter por mais algum tempo em comercialização, mas se o meu fracês não me engana, nas brochuras diz que é até 2010. Quem perceber de francês que confirme por favor.

Voltar
Superior