Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
só tenho uma dúvida , qual a côr? preto ou cinzentocitação:Originalmente colocada por Hugo_Santos
Sim onde foi obtido tal valor? Tb quero uma para mim....
citação:Originalmente colocada por camadusa
só tenho uma dúvida , qual a côr? preto ou cinzentocitação:Originalmente colocada por Hugo_Santos
Sim onde foi obtido tal valor? Tb quero uma para mim....![]()
citação:Originalmente colocada por necos
Não acho os preços da S-Max tão assim de combate......preços de combate são os da M5citação:Originalmente colocada por lss911
A Ford conseguiu um verdadeiro preço de combate com o S-MAX!!Compete com as propostas abaixo em termos de preço, mas é um monovolume de segmento acima! Claro que falamos de versões com motores equivalentes porque o S-MAX nunca andará com os motores mais fraquitos que estão na base do segmento médio dos MPVs
O S-MAX veio baralhar muito as contas do segmento, inclusivamente para o C-MAX! Uma proposta seríssima!, pois tu tens que fazer a relação do preço com o equipamento e a motorização e depois de avaliares esses três pontos é que podes dizer se é de combate ou não
![]()
citação:Originalmente colocada por ARAGON
Hugo Santos!!!
recebi nao!!!
ARAGON, vê bem os packs, porque sai mais barato, do que individualmente, por ex.tu queres pintura met.350€, vidros escuros 400€ = 750€, se escolheres o pack pintura met.(p.m.+ porta luvas refrigerado) fica em 385€ ( por 35€ acho q vale a pena], e o pack conforto (vidros escuros + pára brisas reflector) 350€ (este sai mais barato 50€ e ainda levas o pára brisas)citação:Originalmente colocada por ARAGON
Hugo Santos.,
O preço que consigo na smax versao titanium, 7l pintura metalizada, travao eletrico, vidros escurecidos é 32.378.88..mas ainda vou ver se tiro uns trocados!!!
Garagem Lopes..Viseu, o vendedor é uma pessoa muito prestativa!! se precisar...
citação:Originalmente colocada por ARAGON
nao recebi mesmo...fui verificar novamente!!!
te enviei uma pm..
recebeu?