Monovolumes: Mazda 5, C4 Picasso, S-Max, etc...

cARO camadusa

NAO Tinha prestado atencao!!!

esse preço que voce consegui.....é mto bom!!!! ta com uma diferenca de 1000 euros em relacao ao que eu consigo e ainda por cima com todos aqueles packs!!

estou perplexo!! onde foi isso? quero uma igual pra mim....

agora a sério este preço é com desconto de acordo de empresa com a ford lusitana, é um bom desconto, agora o preço ée igual em todo lado, já fui a alguns stands ford, e devido ao desconto os vendedores não tiram mais nada, (nem devem poder, digo eu), daí serem praticamente iguais em todo lado.

por acaso é da côr do teu avatar, tá decidido, obrigado pela dica., vai ser este carro funerário que vou comprar, até as jantes são as de 18" .

na boa, mas esta é a côr mais racional, riscos , sujidade,temperatura interior, etc. já tive um focus cinza deu para ver as diferenças, se bem que goste desta côr(tango), mas temos que ser unamimes na escolha.

citação:Originalmente colocada por necos

citação:Originalmente colocada por lss911

A Ford conseguiu um verdadeiro preço de combate com o S-MAX!!Compete com as propostas abaixo em termos de preço, mas é um monovolume de segmento acima! Claro que falamos de versões com motores equivalentes porque o S-MAX nunca andará com os motores mais fraquitos que estão na base do segmento médio dos MPVs

O S-MAX veio baralhar muito as contas do segmento, inclusivamente para o C-MAX! Uma proposta seríssima!
Não acho os preços da S-Max tão assim de combate......preços de combate são os da M5;), pois tu tens que fazer a relação do preço com o equipamento e a motorização e depois de avaliares esses três pontos é que podes dizer se é de combate ou não;)

Sim tens razão...vou tentar entao ver equivalentes.

citação:Originalmente colocada por ARAGON

Hugo Santos!!!

recebi nao!!!

para o gmail...?

O que pretendia saber era o nome e o contacto de telefone da pessoa da garagem Lopes em Viseu que lhe apresentou os 32 mil e poucos euros para uma S-Max 1.8 Titanium com os extras que mencionou.

E se existiram factores extraordinários para obter esse valor?
Ex. Carro de frota... etc

1 abraço

citação:Originalmente colocada por ARAGON

Hugo Santos.,

O preço que consigo na smax versao titanium, 7l pintura metalizada, travao eletrico, vidros escurecidos é 32.378.88..mas ainda vou ver se tiro uns trocados!!!

Garagem Lopes..Viseu, o vendedor é uma pessoa muito prestativa!! se precisar...
ARAGON, vê bem os packs, porque sai mais barato, do que individualmente, por ex.tu queres pintura met.350€, vidros escuros 400€ = 750€, se escolheres o pack pintura met.(p.m.+ porta luvas refrigerado) fica em 385€ ( por 35€ acho q vale a pena], e o pack conforto (vidros escuros + pára brisas reflector) 350€ (este sai mais barato 50€ e ainda levas o pára brisas);), não sei se tinhas reparado .;)

tinha reparado nao!!!

logo na 2f vou ver essa situacao!! nao sei se o valor que me deram ja é com esses packs..
O que reparei é que no 1ºorcamento a pintura metalizada silver machine era 350 aereos..e agr fui ver e estava em 385 aereos..sera que é o pack? tenho que perguntar..

valeu pelas dicas!!

abraço

só mais uma o travão electrico é porreiro , tem estilo, é ergonómico, etc, etc. mas tem um senão come pastilhas atrás em demasia, eu tenho um c-max com esse travão, e na revisão dos 20.000, voilá teve que levar, á frente ainda não levou, o mecânico disse que é do travão eléctrico.( e o travão de mão de origem da s-max até que em estilo pararece um avião)

Voltar
Superior