homemdonorte
New member
O c6 é lindissimo desse segmento hoje em dia so ficava indeciso entre o C6 e o lancia thesis...isto claro pk o S-Type era mais bonito antes do facelift e pk se passa o mxm c o alfa 166.
citação:Originalmente colocada por homemdonorte
O c6 é lindissimo desse segmento hoje em dia so ficava indeciso entre o C6 e o lancia thesis...isto claro pk o S-Type era mais bonito antes do facelift e pk se passa o mxm c o alfa 166.
citação:Originalmente colocada por João Mendes
[}][}
][8)][8)]
wrong topic nao?
citação:Originalmente colocada por carrega-lhe
ainda bem que tens essa idéia, quantos menos s-max melhorcitação:Originalmente colocada por João Mendes
[}][}
][8)][8)]
wrong topic nao?
pois...[8)][}][}
][}
]
Eu pessoalmente prefiro Mazda 5 e C4 Picasso á S-Max
Mas gostos são gostos![]()
citação:Originalmente colocada por Wheel18
Boas pessoal,
Acabei de aterrar aqui na procura de esclarecer algumas duvidas sobre o S-max 1.8.
No site Ford.pt, ao contrario de todos os outros que consultei (ford.fr, ford.es, ford.co.uk, etc...), é anunciado um binario maximo de 285Nm (nos restantes sites temos 320Nm). Porem no catalogo oficial Portugues temos os 320Nm... !!?? Contactei a Ford PT de forma a esclarecer este valor, mas continuo à espera de resposta...
Nas analises da maioris das resvistas da especialidade têm referido como binario maximo para este motor (S-max e Galaxy) os 285Nm ... Afinal qual é mesmo o valor de binario maximo deste motor?
Para quem já ensaiou estes modelos, o que acham do motor 1.8? será que compensa dispender mais 1500€ (com desconto) e ficar com o 2.0 ...
Muito obrigado.
citação:Originalmente colocada por Wheel18
Viva,
Muito obrigado Camadusa, eu conheço esses valores. No entanto reparem estes são os dados dos motores em Ford.pt:
Download Attachment:fordPt.jpg
48.37 KB
Esta a informação, por exemplo em Ford.es:
Download Attachment:fordEs.jpg
44.69 KB
Tal como referi, tambem algumas revistas nacionais, publicam o valor de 285Nm nos artigos referentes ao 1.8 TDCI ... Qual o valor?
Em relação aos testdrive às 2 motorizações ainda não tive oportunidade de o fazer, mas queria se possivel obter algumas opiniões de quem já os fez.
Muito obrigado.
citação:Originalmente colocada por Hugo_Santos
Aquando da minha sondagem à Ford. Fui-me dito que ambas motorizações tinham o mesmo binário 320 kgm.
Será que o 1.8 atinge 320 kgm com o overboost (tendo normalmente os 285 kgm que referes) e o 2.0 chega aos 340 kgm na mesma situação ?
citação:Originalmente colocada por pjota
Este fim-de-semana fui à Ford ver a S-Max. A melhor proposta que consegui foi 32.000 € pela 1.8 a diesel. 2.000 € mais cara que a proposta que tenho da Mazda 2.0 Exclusive. É certo que o espaço da S-Max é maior mas não sei se justifica a diferença de preço para uma motorização inferior. Que vos parece?
citação:Originalmente colocada por camadusa
ainda bem que tens essa idéia, quantos menos s-max melhorcitação:Originalmente colocada por carrega-lhe
citação:Originalmente colocada por João Mendes
[}][}
][8)][8)]
wrong topic nao?
pois...[8)][}][}
][}
]
Eu pessoalmente prefiro Mazda 5 e C4 Picasso á S-Max
Mas gostos são gostos![]()
![]()
citação:Originalmente colocada por pjota
Este fim-de-semana fui à Ford ver a S-Max. A melhor proposta que consegui foi 32.000 € pela 1.8 a diesel. 2.000 € mais cara que a proposta que tenho da Mazda 2.0 Exclusive. É certo que o espaço da S-Max é maior mas não sei se justifica a diferença de preço para uma motorização inferior. Que vos parece?