Monovolumes: Mazda 5, C4 Picasso, S-Max, etc...

Olá a todos

É só para informar que adquiri um Citroen C4 1.6 HDI Exclusive e não poderia estar mais satisfeito tendo em conta o preço obtido (por 28500 Euros veio com Tecto panorâmico, medidor de espaço de estacionamento, + 1 ano de garantia e ar condicionado indepedente)
Quanto à estética (pormenor sempre subjectivo)acho linda de morrer. Não estou insatisfeito com as perfomances do motor embora facilmente admita que existam outras soluções melhores no mercado.
A nível de equipamento, para este preço, custa-me a crer que se arranje melhor.
O espaço, para mim, também é um ponto onde a citroen está melhor que a concorrência.
Um bom natal para todos
O deslumbrado

citação:Originalmente colocada por O deslumbrado

Olá a todos

É só para informar que adquiri um Citroen C4 1.6 HDI Exclusive e não poderia estar mais satisfeito tendo em conta o preço obtido (por 28500 Euros veio com Tecto panorâmico, medidor de espaço de estacionamento, + 1 ano de garantia e ar condicionado indepedente)
Quanto à estética (pormenor sempre subjectivo)acho linda de morrer. Não estou insatisfeito com as perfomances do motor embora facilmente admita que existam outras soluções melhores no mercado.
O espaço, para mim, também é um ponto onde a citroen está melhor que a concorrência.
Um bom natal para todos
O deslumbrado

Boa sorte com a aquisição e bom posts. :)

Olá a todos

Um bom natal para todos
O deslumbrado

Deslumbrado, esse preço, como o conseguiste? Era preço chave na mão? Inclui descontos ( entrega de viatura? Campanhas? ). Confirmas que era um Exclusive com Tecto panoramico? Onde foi isso, concessionário ou pelo menos a zona. Obrigado. E que te corra tudo bem com esse carro. É a minha escolha também.

Será que foi para empresa?
Ao meu pai ficou em 37.000euros a c4 2.0hdi exclusive com tecto panoramico, gps, farois bi-xenon direcionais, afil, sensores a frente e atras + medidor de espaço, vidros laterais laminados, etc, por ser de empresa.

citação:Originalmente colocada por Nightwisher

Será que foi para empresa?
Ao meu pai ficou em 37.000euros a c4 2.0hdi exclusive com tecto panoramico, gps, farois bi-xenon direcionais, afil, sensores a frente e atras + medidor de espaço, vidros laterais laminados, etc, por ser de empresa.
É verdade. Adquiri a viatura estando colectado como profissional liberal (não empresário) e usufrui de desconto de frota. O que é certo é que na Mazda houve colegas do fórum que obtiveram melhor preço sem estarem colectados do que eu! (devo negociar muito mal[xx(])

Adquiri no concessionário da Citroen em Vila Nova de Gaia, o preço contou com um desconto de frota (por estar colectado como profissional liberal). Dei um Fiat Punto a cair de podre à troca (valorizaram-no em 1250 euros) e entre os diversos Concessionários desta região, foram os que me facultaram a solução mais vantajosa. O concessionário de Penafiel não ficava muito longe desta proposta embora não me colocasse "gratuitamente" o alarme no carro e em termos de custo ficava-me 250 euros mais caro
citação:Originalmente colocada por dcm

Olá a todos

Um bom natal para todos
O deslumbrado

Deslumbrado, esse preço, como o conseguiste? Era preço chave na mão? Inclui descontos ( entrega de viatura? Campanhas? ). Confirmas que era um Exclusive com Tecto panoramico? Onde foi isso, concessionário ou pelo menos a zona. Obrigado. E que te corra tudo bem com esse carro. É a minha escolha também.

Boas!

Sabem da existência de algum tópico onde se discuta a fiabilidade dos monovolumes a diesel (boa relação fiabilidade/preço)?

É que eu já ouvi falar das falhas da Chrysler Voyager (a nivel de injectores, manutenção, etc), bem como da VW Touran (motorização 1.9TDI), e a comprar, gostaria que a aquisição fosse para meu uso e fruto e não para o mecânico! [|)]

citação:Originalmente colocada por pergunta_mi

Boas!

Sabem da existência de algum tópico onde se discuta a fiabilidade dos monovolumes a diesel (boa relação fiabilidade/preço)?

É que eu já ouvi falar das falhas da Chrysler Voyager (a nivel de injectores, manutenção, etc), bem como da VW Touran (motorização 1.9TDI), e a comprar, gostaria que a aquisição fosse para meu uso e fruto e não para o mecânico! [|)]

Hoje em dia já todos os modelos são bastante fiaveis, uma vez que com a partilha de orgãos, a maioria destes já foram testados em outros modelos da marca e/ou outras marcas (ex o 1.9tdi da touran é o mesmo dos outros vw, seat, audi, skoda).
Alem disso um carro não é só fiabilidade.

Viva,

Caso estivesse no Japão, não era para ajudar a fazer a M5. Ia antes disfutrar da viagem, da cultura e do relaxe. ;)

Quanto a M5, chegará esta semana por minha opção de forma a ter matricula de 2007, caso contrário teria a M5 desde Sexta com matricula de 2006.

Assim sendo adiei.

Logo que a tenha "posto" umas fotos.

PS- UM BOM ANO DE 2007.

C4 Picasso curto

03.jpg

Voltar
Superior