Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
mas não dava tanto gozocitação:Originalmente colocada por rtsou74
Saía mais barato ter comprado um gato...
![]()
citação:Originalmente colocada por camadusa
![]()
![]()
citação:Originalmente colocada por rtsou74
citação:Originalmente colocada por camadusa
![]()
![]()
OK pronto... uma gata
![]()
citação:Originalmente colocada por O deslumbrado
Olá a todos
É só para informar que adquiri um Citroen C4 1.6 HDI Exclusive e não poderia estar mais satisfeito tendo em conta o preço obtido (por 28500 Euros veio com Tecto panorâmico, medidor de espaço de estacionamento, + 1 ano de garantia e ar condicionado indepedente)
Quanto à estética (pormenor sempre subjectivo)acho linda de morrer. Não estou insatisfeito com as perfomances do motor embora facilmente admita que existam outras soluções melhores no mercado.
A nível de equipamento, para este preço, custa-me a crer que se arranje melhor.
O espaço, para mim, também é um ponto onde a citroen está melhor que a concorrência.
Um bom natal para todos
O deslumbrado
Olá a todos
É só para informar que adquiri um Citroen C4 1.6 HDI Exclusive e não poderia estar mais satisfeito tendo em conta o preço obtido (por 28500 Euros veio com Tecto panorâmico, medidor de espaço de estacionamento, + 1 ano de garantia e ar condicionado indepedente)
Quanto à estética (pormenor sempre subjectivo)acho linda de morrer. Não estou insatisfeito com as perfomances do motor embora facilmente admita que existam outras soluções melhores no mercado.
O espaço, para mim, também é um ponto onde a citroen está melhor que a concorrência.
Um bom natal para todos
O deslumbrado
É verdade. Adquiri a viatura estando colectado como profissional liberal (não empresário) e usufrui de desconto de frota. O que é certo é que na Mazda houve colegas do fórum que obtiveram melhor preço sem estarem colectados do que eu! (devo negociar muito mal[xx(])citação:Originalmente colocada por Nightwisher
Será que foi para empresa?
Ao meu pai ficou em 37.000euros a c4 2.0hdi exclusive com tecto panoramico, gps, farois bi-xenon direcionais, afil, sensores a frente e atras + medidor de espaço, vidros laterais laminados, etc, por ser de empresa.
citação:Originalmente colocada por dcm
Olá a todos
Um bom natal para todos
O deslumbrado
Deslumbrado, esse preço, como o conseguiste? Era preço chave na mão? Inclui descontos ( entrega de viatura? Campanhas? ). Confirmas que era um Exclusive com Tecto panoramico? Onde foi isso, concessionário ou pelo menos a zona. Obrigado. E que te corra tudo bem com esse carro. É a minha escolha também.
citação:Originalmente colocada por pergunta_mi
Boas!
Sabem da existência de algum tópico onde se discuta a fiabilidade dos monovolumes a diesel (boa relação fiabilidade/preço)?
É que eu já ouvi falar das falhas da Chrysler Voyager (a nivel de injectores, manutenção, etc), bem como da VW Touran (motorização 1.9TDI), e a comprar, gostaria que a aquisição fosse para meu uso e fruto e não para o mecânico! [|)]