D
deleted
Guest
deleted
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
citação:Originalmente colocada por -
citação:Originalmente colocada por paparazzi_
Eu acho que neste momento as coisas esta omuito estaveis para o lado da Citroen. Os c3 acho que nao dao problemas.
Por acaso acho que é bem conhecido que a primeira "fornada" de C3 deram alguns probs...
citação:Originalmente colocada por ESPRIT
citação:Originalmente colocada por DêCêIi
A Citroën desde sempre se pautou por grandes campanhas de descontos... É uma das coisas incentivadas desde os tempos de André Citroën...
Caro user
Essa afirmação n invalida a minha.
E aliás, carros cmoo c3 até conseguirma bons valores de retoma graças a serem mto procurados.
citação:Originalmente colocada por Jtd_Zep
citação:Originalmente colocada por ESPRIT
citação:Originalmente colocada por DêCêIi
A Citroën desde sempre se pautou por grandes campanhas de descontos... É uma das coisas incentivadas desde os tempos de André Citroën...
Caro user
Essa afirmação n invalida a minha.
E aliás, carros cmoo c3 até conseguirma bons valores de retoma graças a serem mto procurados.
O c3 É ESTUPIDamente valorizado no mercado de usados
eu cheguei a fazer um topico sobre isso
citação:Originalmente colocada por Hugo_Santos
Vem dar razão ao processo de continuo melhoramento dos produtos aquando das linhas de fabrico...
citação:Originalmente colocada por Bolide
É pena o fanatismo continuar em alta, os únicos motores que a Mazda utiliza da cooperação Ford/PSA são o 1.4 MZ-CD 68cv no Mazda 2 e o 1.6 MZ-CD 109cv no Mazda 3.
O 2.0 MZR-CD é 100% Mazda e está disponivel nas variantes de 121 e 143cv.
citação:Originalmente colocada por Luis Capelo
bah, nos stands eles não sabem sequer o que vendem...
http://img385.imageshack.us/img385/198/jdpowersfy3.gifcitação:Originalmente colocada por Hugo Pereira
Isto foi um estudo efectuado pela Deco e que se repete todos os anos.
Esta imagem seguinte é de 2004. Vejam em que lugar aparece a Citroen e que grandes marcas aparecem abaixo dela.
![]()
Será mesmo um 2.0 D? Bem, de qqr maneira, "só não concordo com essa do 2.0d ser extremamente fiavél" referiste a resposta ao caso que te baseias para não concordares "o que não é nada num universo de muitos carros". De facto, a fiabilidade dos motores 2.0 D Toyota são bastante fiáveis. Tenho ouvido falar muito bem deste motor e conheço pessoalmente, uma Starvan 2.0 D com cerca de 400 e tal mil kms muito pouco estimada…de motor nunca levou praticamente nada. As substituições mais relevantes resumem-se em rolamentos, suspensão e disco de embraiagem.citação:Originalmente colocada por rubenvalente
Boas, só não concordo com essa do 2.0d ser extremamente fiavél, sei de um caso em concreto em que ele deu uma grande barraca mesmo, o que não é nada num universo de muitos carros, mas o carro era bem estimado, ficou bem desiludido o dono.citação:Originalmente colocada por _EL _VT_MB_
Adaptação? Creio que não foi preciso fazer alterações (nada de especial), porque o Peugeot a semelhança do Corolla tinham características idênticas como o peso, espaço para o motor, tracção, etc.citação:Originalmente colocada por PGT_SW
citação:Originalmente colocada por REDLINER_
citação:Originalmente colocada por Hugo_Santos
Citroen é da PSA, em que foi que esse motores falharam nos Corollas?
Problemas vários...Sei que um muito recorrente era sobre-aquecimento...
Mas isso foi um problema de ADAPTAÇAo e nao de falta de fiabilidade do bloco em si... epah tirando o 1.4d ainda esta para vir o motor PSA (gasolina ou gasoleo) que nao seja fiavel !
Se calhar esse motor 1.9 D não dá assim tantos problemas. Provavelmente foi o decréscimo da fiabilidade em relação ao 2.0 D (onde as característica mais evidentes são sem duvida a óptima fiabilidade e robustez) que deu a entender que o 1.9 D deu vários problemas…ou seja uma questão de expectativa no meu ponto de vista!
Cumps.![]()