Monovolumes: Mazda 5, C4 Picasso, S-Max, etc...

citação:Originalmente colocada por camadusa

citação:Originalmente colocada por Hugo_Santos

Brutal...

Algo funciona mal na Zafira...

Ou o jeito é pouco... LOLOLOL

PS - Para complicar a escolha a Expofor acaba de me apresentar a seguinte proposta:

Ford S-Max 1.8 TDCI Titanium com Pack Pintura Metalizada e Pack Familia (7 lugares) por 32300 Euros.
Retoma 7500 Euros.
bem atendendo que o preço é de 33,450.00 + o pack pmet. 385.00 + 7 lg 800€ = 34.635.00, tens um descvonto de 2335€ o que é mto bom;)

Realmente está num excelente ponto para finalizar o negócio...
Lá vai o Polo dormir para a Garagem "Estrela" ;)

Agora mais a sério... vou só aguardar pela C4 Picasso para tirar as ultimas dúvidas.

Um Abraço
Hugo

citação:Originalmente colocada por Enter Sandman

citação:Originalmente colocada por necos

citação:Originalmente colocada por Enter Sandman

E qual é o objectivo de colocar aquela frase se depois no "papel"

mostram as motorizações que são inferiores a outras propostas?

Não poderá ser considerado publicidade enganosa?

Qualquer dia temos a brochura de um clio com a frase:

"uma nova referência em potência" e um photoshop do V10 da F1

e depois vai tudo a correr comprá-lo e não conseguem arrancar em subidas... [8)]

Poderiam colocar outra coisa qualquer mas acho que assim é enganar

o potencial cliente...

Cpts e Viagens Seguras;).

Olha lá Enter, tu até tens razão......mas quem é que se deixa levar por este tipo de publicidade????;)

Percebo onde pretendes chegar, mas não tenho muitas dúvidas

de que as pessoas menos atentas se deixam levar com estas coisitas...

Um pouco na onda de que um Golf é bom porque é Golf (nada mais), percebes? ;)

Acho que é errado, estão claramente a enganar o potencial cliente [8)].

Cpts e Viagens Seguras;).

Essa pérola é como aquela do clio ser o maior do segmento... quando já havia o Grande Punto que é maior que o clio.

Finalmente,,,,ja esta encomendado!!!:)

S MAX 1.8 TDCI TITANIUM..
pack conforto
pack pint metalizada
pack ergonometrico

negocio fechado: 32.163.99 aereos ( nem tiraram os 99ctms :D)
valor da retoma do meu opel astra cosmo 1.7 cdti com 88 mil km : 17.000 aereos:(

A unica coisa chata é que como foi feito por encomenda só chega em outubro[xx(]

Depois de seguir o conselho do Camadusa verifiquei que como ele dizia, pedir os pack pode sair mais em conta e no caso do pack conforto foi o que aconteceu,,,assim consegui reduzir alguma coisinha!!

pack conforto: 350 euros inclui vidros escurecidos e parabrisa reflector!!
vidros escurecidos: 400 euros!!!!!

menos 50 euros e ainda levo pra " casa" o parabrisa reflector!! ehehehe

citação:Originalmente colocada por ARAGON

pack conforto
pack pint metalizada
pack ergonometrico

valor da retoma do meu opel astra cosmo 1.7 cdti com 88 mil km : 17.000 aereos:(

parabens
grande compra
grande carro
Posso-te garantir que não te vais arrepender....
depois manda umas fotos.....

citação:Originalmente colocada por ARAGON

pack conforto
pack pint metalizada
pack ergonometrico

fixe aragon:):),já agora em que stand comprastes? o teu astra era de que ano?

Hey pessoal! Conduzi noutro dia uma S-Max 2.5T...E fiquei espantado com o bicho! Tem um poder de aceleração, em 6ª, a 100/120, carrega-se no acelerador e lá vamos nós!! Gostei muito do interior, volante...muito porreiro! E dá uma sensação de ser bem grandita!! Só não gostei muito da direcção leve. Não conseguia "sentir" o eixo da frente a curvar, conclusão, levei bigode do Honda Legend que ia a minha frente a curvar lol. Foram 35km bem passados. Principalmente porque me deram a escolher entre um Opel Astra 1.7CDTI e uma S-max (nem me tinham dito a motorização, pensado eu a partida que seria uma TDCI). Mas saiu-me a sorte grande é veio o 2.5T ehehehe. Em 70km bebeu 8l, em que 35 foram feitos por mim (acelerações bruscas em 1ª, 2ª e recuperações em 6ª com acelerador a fundo, chegando aos 160km/h) e os outros 35km foram feitos por um maçarico que nem passou dos 120km/h. No final, se fosse a comprar um monovolume, a S-Max era uma boa opção!!! Ahhh, a nível estetico, era de cor uma cor parecida com o laranja, jantes 17" acinzentadas, com aqueles raios que se dividem em dois no fim, e pneus 235!! Linda!!!

Bem,

respondendo ao Camadusa, comprei na Garagem Lopes em Viseu..O meu astra cosmo é de 2004 e tem 88000 km,,foi o unico stand que deu esses valores ( 17000 ) Na mazda davam no maximo 15000 e nao podia ter um risquinho..

Portanto quase 3 meses depois desde a data que decidi avancar pra a compra de uma monovolume e de ter visto algumas ficou decidido a S max!!!

Devo entregar meu astra ainda esta semana, e na ford me emprestam um ate chegar a S max""

qd tiver o carro vou criar um diario de bordo e postar as fotos!!!

Cumpts a todos!!

Ora Viva

Tdi_Overspeed tenho uma proposta para o seguinte, consegues melhor preço que isto:

Ford S-Max Titanium 2.0 TDCI

Pack Sport
Pack Conforto
Pack Segurança
Tecto Panoramico
7 Lugares
Pintura Metalizada

Com retoma do meu actual veiculo por 4500 € a carrinha fica num total de 32.400,00 €

Um Abraço

citação:Originalmente colocada por Fredy100

Ora Viva

Tdi_Overspeed tenho uma proposta para o seguinte, consegues melhor preço que isto:

Ford S-Max Titanium 2.0 TDCI

Pack Sport
Pack Conforto
Pack Segurança
Tecto Panoramico
7 Lugares
Pintura Metalizada

Com retoma do meu actual veiculo por 4500 € a carrinha fica num total de 32.400,00 €

Um Abraço

Já agora posso saber onde conseguiste esse preço?

Obrigado

Boas

Não tinha nenhum problema em dizer, mas como o negocio ainda não está feito e ainda estou a soundar o mercado para ver se consigo um preço ainda melhor è evidente que não posso revelar esse tipo de informação sobe pena de ficar com o meu negocio estragado.
Depois porque existe um dado importante que é o facto de ser preços especiais para "conhecidos".

De qualquer forma o intuito do post não é para picar ninguem é apenas e mesmo para saber se é um bom preço o que tenho ou se ainda se consegue baixar mais.

Abraço

citação:Originalmente colocada por Fredy100

Boas

Não tinha nenhum problema em dizer, mas como o negocio ainda não está feito e ainda estou a soundar o mercado para ver se consigo um preço ainda melhor è evidente que não posso revelar esse tipo de informação sobe pena de ficar com o meu negocio estragado.
Depois porque existe um dado importante que é o facto de ser preços especiais para "conhecidos".

De qualquer forma o intuito do post não é para picar ninguem é apenas e mesmo para saber se é um bom preço o que tenho ou se ainda se consegue baixar mais.

Abraço

Mas segundo o q percebi esse valor que fazes referência (32.400€) é já sem o valor da retoma do teu, certo?

Ou seja se não retirares o valor da retoma ficava em 36.900, certo?

Voltar
Superior