Monovolumes

depende, se queres um monovolume rápido aconselho a zafira OPC ,se queres um poupado um c-max TDCI, se queres um confortável a senic depende, tens de ser mais especifico

Antes de mais bem vindo.

Podias ser mais específico: tipo de motorização, plafond,...

Mas um modelo interessante e que está muito em conta é a Mazda 5 que na versão Sport ronda os 30.000€.

Era importante defenires um bocadinho melhor o contexto.

Se és Mulher acho que deves ir para um monovolume ou um SUV.

Para um Homem um SUV ou um TT parece-me uma solução mais adequada.

Como não defeniste preço sugiro um Q7 6.0 TDI ;)

Epa por acaso parece-me k a C4 Picasso está mto porreira, tb gosto da S-Max e da Mazda 6, existem boas opções e a escolha é mto dificil, tb tens a Zafira... bem nao sei mm qual escolheria.

C8!!! Tive o mesmo dilema à 1 ano e para além de ser mais barata (para o mesmo equipamento!), tem mais espaço, para além disso reprogramas a centralina e ficas com 170cv...

citação:Originalmente colocada por jagoz

C8!!! Tive o mesmo dilema à 1 ano e para além de ser mais barata (para o mesmo equipamento!), tem mais espaço, para além disso reprogramas a centralina e ficas com 170cv...

Então mas anda tudo mortinho por aumentar a potencia? Sobretudo nestes carros para a familia?

A pricipal diferença do aumento de potência teve a ver com o facto do motor ser algo amorfo a partir das 3000rpm, após a reprogramação ficou fabuloso, acelera progressivo até ao red line... ahh e sem fumo absolutamente nehum pois o filtro de particulas faz bem o seu trabalho!!!!

citação:Originalmente colocada por jagoz

A pricipal diferença do aumento de potência teve a ver com o facto do motor ser algo amorfo a partir das 3000rpm, após a reprogramação ficou fabuloso, acelera progressivo até ao red line... ahh e sem fumo absolutamente nehum pois o filtro de particulas faz bem o seu trabalho!!!!
A repro pode enviar o fap as urtigas.

E quanto à comparação com a Espace... Comprei a C8 com todos os extras possiveis menos o tecto de abrir... e poupei 8.000€ em relação à Espace igualmente equipada...

Voltar
Superior