Monovolumes

citação:Originalmente colocada por ApenasEu

Normalmente os dois ultimos lugares não são dignos de esse nome,
experimenta sentar que verás,
se precisas mesmo de sete lugares compra a mercedes vito
http://www.mercedes-benz.pt/amw/emb...44-1-0-0-0-0-0-3715-175428-0-0-0-0-0-0-0.html

Como é????
Dá para ver que nunca se sentou numa ESPACE, VOYAGER, ALHAMBRA, SHARAN, GALAXY...
A VITO meu caro é mais propria para transportar trolhas (9 lugares).

"experimenta sentar que verás"
Pelos vistos não sou eu que vai ter de se sentar!

citação:Originalmente colocada por FGO

Originalmente colocada por ApenasEu

Normalmente os dois ultimos lugares não são dignos de esse nome,
experimenta sentar que verás,
se precisas mesmo de sete lugares compra a mercedes vito
http://www.mercedes-benz.pt/amw/emb...44-1-0-0-0-0-0-3715-175428-0-0-0-0-0-0-0.html

Como é????
Dá para ver que nunca se sentou numa ESPACE, VOYAGER, ALHAMBRA, SHARAN, GALAXY...
A VITO meu caro é mais propria para transportar trolhas (9 lugares).

"experimenta sentar que verás"
Pelos vistos não sou eu que vai ter de se sentar!
/quote]boa:D:D , uma vito não acho ser carro para passear afamilia, é tipicamente um carro de trabalho

Boas,

Experimenta a MIT. Grandis, pois tem 7 lugares, fica com uma mala boa, preço razoável e puxa muito bem.

Tenho uma e estou bastante satisfeito.

O Factor novidade é de peso...LOLOL.

Andem numa C4 Picasso 1.6 HDI com 7 pessoas e com bagagem tentem fazer uma ultrupassagem e depois perceberão porque razão escolhi a Mazda 5, que alem de ter mais força sendo um 2.0 litros tem ainda um factor de peso: o preço e os descontos praticados... Comprei por 30500 com pm e sensores sendo mais barata 2 mil euros do que a C4 Picasso Exclusive que é a equivalente em equipamento.

1 abraço
Hugo

Hoje de manhã vi um Honda Stream e lembrei-me que até poderá ser um carro em levar em conta se necessitarmos de um carro usados com 7 lugares. Tenho a impressão que estes Hondas só saíram com motor a gasolina, correcto? E em que valores podemos comprar um usado?

P.S.: Se tivesse a Guia do Automovel não vos perguntava, mas quando cheguei a casa a hora de almoço, lembrei-me desta situação, e vui a procura da revista. Mas como a minha esposa andou a fazer a limpeza da casa ontem, as revistas de automoveis foram para o lixo![8][8][8]
Conclusão, as Flash, Caras e etc já foram pelo mesmo caminho![:p]:D[:X]

Eu cá recomendo uma C4 Picasso, estive dentro de uma no stand da Citroen e gostei do que vi :)

E aquele vidro panorámico fica um espectáculo :)

Um abraço, by Filas

Voltar
Superior