Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Dá, convém consultar um advogado para ser bem feito e evitar chatices...
Trás mesmo que ser bem feito, a casa vai ser dele, mas não sei até que ponto por ser menor, não trará despesas aos pais....
Em principio fica em nome dele, com reserva dela, a casa vai ser para alugar, deve dar para pagar os impostos....alguém vai ter que pagar os impostos da casa até o bebé ser maior de idade e ter meios de subsistência para ser ele a começar a pagar as despesas...
Em principio fica em nome dele, com reserva dela, a casa vai ser para alugar, deve dar para pagar os impostos....
A minha dúvida é se Basta ficar em nome dos 2, ou tb terá que ficar num dos Pais!?
fica no nome dos 2 não é preciso o nome dos pais, e se vão alugar vejam se fazem a coisas como deve de ser para que quando um dia mais tarde o bebé quiser ir para lá morar não tenha que se meter a pau com a justiça para meter os inclinos a andar de lá...
Com os € do aluguer, Estou em querer que quando chegar a altura não vai querer ir para lá...
Mas Claro, convém fazer td direitinho![]()
A madrinha, suponho que não tenha filhos, certo? Senão vai ter à perna os filhos dela a reclamarem a casa.
Deves estar a fazer alguma confusão....Não percebi.
Vai ser transmitida a propriedade do imóvel para o bebé, a que titulo?
Quem exerce o poder paternal vai onerar o imóvel do filho a um terceiro?
Porque carga de água é que vão onerar logo o imóvel do filho, tendo que o salvaguardar?