joguinhas
Member
Até me custa dizer isto e desculpem-me até, mas vou dizer uma coisa que já ouvi muita gente a dizer. Precisamos se calhar de um novo 25 de Abril (já para não dizer outra coisa que se ouve muita gente a dizer, tipo "o tempo volta para trás"), para se limpar esta casta de políticos que nos infesta e nos leva a ruína. Nós por cá cada vez estamos pior pois estamos rodeados de políticos que só governam num sentido (o deles). Na minha opinião o mal disto é os políticos não serem penalizados por errarem, se por exemplo algum de nós cometer erros no nosso emprego estamos sujeitos a sermos despedidos pelos nossos superiores, um político erra, perde as eleições e com sorte leva uma reforma ou um qualquer subsídio de integração. Não existe quem controle os políticos e como estes parecem-me cada vez menos competentes e sem consciência para se controlarem a eles próprios, não estou a ver saída para esta situação. Quando ouço o ministro das Finanças a pedir aperto no cinto e ele por ter trabalhado 6 anos no Banco de Portugal tem 1800 contos de reforma por mês, só pergunto como milhares de famílias neste país vivem com esse valor... por ano, e a esses são pedidos mais e mais sacrifícios.
Esta é a minha opinião e peço desculpa pelo texto.
Abraços
Esta é a minha opinião e peço desculpa pelo texto.
Abraços