Morar em Carnaxide

Estive a ler os varios post e fiquei espantado pois estava a pensar mudar-me para a portela de carnaxide....

É uma zona muito problemática? obg

Moro aqui há 3 anos e zero problemas. É uma urbanização tipo oásis. [:D]

Olá!
volvidos estes anos desde o início deste tópico, qual é a opinião em relação a morar no Alto dos Barronhos ?

Na zona, é tão só dos piores locais. Atenção que há os Barronhos, bairro social e depois a denominada Nova Carnaxide, urbanização que terá perto de 20 anos, mas que na artéria principal não entra um raiozinho de sol. Além disso, têm de coabitar com a malandragem dos Barronhos. Carnaxide, num espaço de 3 ou 4 Km, tem do melhor e do pior.

Olá!
volvidos estes anos desde o início deste tópico, qual é a opinião em relação a morar no Alto dos Barronhos ?

Conheço, mas nunca morei lá.

Creio que há diferenças significativas consoante as ruas.

Assim a Av. Edmundo Lima Bastos é porreira, a Av. Comendador Nunes Corrêa que tem empresas também é aceitável. Na Rua Inácio Duarte já se vive um bocadinho um ambiente de bairro.

Isso aliás está refletido no preço das casas, pois é uma zona de bons acesso e próxima de Lisboa com construção recente e preços razoavelmente acessíveis.

Há uns anos tive um amigo que vivia na Rua Inácio Duarte e fui lá algumas vezes, o apartamento era bonzinho e o ambiente não é nada de outro Mundo.

Nada comparado por exemplo ao casalinho da ajuda

Sempre que oiço falar desses bairro manhosos da periferia de Lisboa vejo que o lado bom mesmo é eu estar longe deles, cada vez dou mais valor á vida rural, ao campo e ás aldeias de gente simples e honesta que ainda existem por este Portugal e onde ainda se respira ar puro.[:cool:]

Sendo um bairro onde o Spa se chama de Morabeza e um dos restaurantes ser o Rei da Cachupa, tem tudo para correr bem.

Caso gostes de multicultura e seja afiliada do BE.

Sendo um bairro onde o Spa se chama de Morabeza e um dos restaurantes ser o Rei da Cachupa, tem tudo para correr bem.

Caso gostes de multicultura e seja afiliada do BE.

Cachupa Nha cretchéu, é sim prope kim tá grê, manêra k´bô falame

Adoro cachupa

Olá!

Há zonas melhores. [:D]

Mas conheço que tenha recentemente "fugido" de lá com a justificação de que o ambiente está a piorar.

De resto, pouquíssimas zonas verdes e espaços exteriores agradáveis. Tens bairro social à porta, tens a A5 perto. Tens transporte público directo para o Marquês de Pombal. Tens várias micro empresas à volta e pelo menos um Pingo Doce também tens. Mas estás muito dependente de outras zonas com outro tipo de serviços.

Sim, sim... Vai dali e desce ao centro de Carnaxide e depois regressa com compras, por exemplo. [:D]

E nem imaginas a barreira física que a A5 é a nível mental para muitos, o que faz parecer que Linda-a-Velha está lá longe. [;)]

Back