...e resolver aquele problema do VTEC que não deixa o carro desenvolver...
tambem nao era preciso mandares essa boquinha[
Em março de 2005 adquiri um citroen c5 de 10/2004 de serviço e nunca me arrependi tanto de uma coisa:sh). Teve inumeros problemas como: furo no reservatorio do liquido dos travões; uma pequena peça do ar condicionado que ao todo custou 300€; hoje alertaram-me que existe uma fuga no sistema hidraulico da suspensão; ja levou duas vezes pastilhas dos travões, e uma bateria foi á vida de um dia para o outro deixando-me apeado.
Já para não faltar da falta de profissionalismo que acontece pelo menos na suscursal de sacavem, tanto que nas revisões não olham para nada.
Isto será normal para uma carro com 60000Km??????[8b][8b][8b]
...
Qualquer pessoa que compre um Citroën com esse tipo de suspensão pode e deve contar com a possibilidade de um dia estar sujeito a uma fuga de fluído hidráulico, sobretudo com o passar dos anos, em que as tubagens envelhecem []
(...)
De resto, considerar a troca de pastilhas e bateria problemas para se desejar a "morte" do carro, só mesmo num Citroën.
Às vezes convem ter certezas antes de falar...
Eu nunca acreditei que ele tivesse problemas no vtec, porque essa é exactamente a parte mais difícil de avariar...
...e o problema foi cabo...que foi causado por erro humano...
Eu até nem desgosto da Citroen e não tenho muito mal a dizer daquele com que ando hoje.
Mas os problemas aqui relatados por este user já são inaceitáveis para mim, tendo em conta o que exijo de um carro (e a que já estou habituado).
eu disse citroen e o que da, porque conheço muita gente que tem citroen e muitos teem problemas mecanicos...[] mas tambem conheço quem nunca teve problemas
A sério?
Confessa lá que gostaste mais de dizer mal!!!! [] [
]
Eu num GS, com 6 pessoas, rebentou um pneu numa autoestrada, eu pensei que fose um buraco, fiquei palerma quando vi o pneu...podia sequir viajem que não se sentia a falta da rodaUm primo meu que tem um Audi A4 e a mulher um BMW 320d ainda hoje se lembram de uma viagem que fizemos a Ceuta. Segundo eles nunca tinham andado num carro tão confortável. De dizer que eu andava sempre a puxar por aquilo. De uma vez dei uma cacetada numa tampa de esgoto mal fechada e só muitos Kms depois quando estacionei é que nos apercebemos que o pneu tinha ido à vida. Tinha feito uns bons 50 km apenas, na realidade em 3 rodas, com 5 pessoas a bordo.
Resta dizer que tive o carro de 1989 a 1994.
.
Em março de 2005 adquiri um citroen c5 de 10/2004 de serviço e nunca me arrependi tanto de uma coisa:sh). Teve inumeros problemas como: furo no reservatorio do liquido dos travões; uma pequena peça do ar condicionado que ao todo custou 300€; hoje alertaram-me que existe uma fuga no sistema hidraulico da suspensão; ja levou duas vezes pastilhas dos travões, e uma bateria foi á vida de um dia para o outro deixando-me apeado.
Já para não faltar da falta de profissionalismo que acontece pelo menos na suscursal de sacavem, tanto que nas revisões não olham para nada.
Isto será normal para uma carro com 60000Km??????[8b][8b][8b]
A fuga no sistema hidráulico é o calcanhar de Aquiles de qualquer citroenista... []
Qualquer pessoa que compre um Citroën com esse tipo de suspensão pode e deve contar com a possibilidade de um dia estar sujeito a uma fuga de fluído hidráulico, sobretudo com o passar dos anos, em que as tubagens envelhecem []