Vanquish
Moderador
Entregaram, mas eu não percebo muito daquilo, mas um vizinho meu disse que ainda estavam boas. A partir de agora sucursal de sacavem nunca mais.
Frase sensata. [
Entregaram, mas eu não percebo muito daquilo, mas um vizinho meu disse que ainda estavam boas. A partir de agora sucursal de sacavem nunca mais.
Sim, vende o C5 e compra um Aygo que fica servido.
Carros Franceses!! não se pode esperar muito mais... Depende da maneira como foram feitos esses kilometros [] mas não devia ser normal tanto problema... digo eu.
citroen e aquilo que da...passa para marcas japonesas e e so mudares oleo e travoes e muita gasolina ou gasoleo la para dentro[]
citroen e aquilo que da...passa para marcas japonesas e e so mudares oleo e travoes e muita gasolina ou gasoleo la para dentro[]
Mais nada, assim é que é, compras qualquer japonês com 20 anos e 300000kms e aquilo está na rodagem, não gastam nada, só combustível e pouquinho, pouquinho, para alem de andarem brutalmente, terem comportamento irrepreensível, conforto sobrenatural, interiores em pele de sardanisca e lantejoulas purpura, tudo com uma montagem irrepreensível.[kiss][kiss]
...e resolver aquele problema do VTEC que não deixa o carro desenvolver...
...e resolver aquele problema do VTEC que não deixa o carro desenvolver...
Olha o meu pai tem um C5 2.2HDI de Março de 2003, com 60Kkm e até a data levou 1 jogo de pastilhas, 1 jogo de discos (porque os outros empenaram, devido ao meu pai lavar o carro depois de uma viagem de 400KM), e reservatorio do liquido de para brisas (garantia), e um fecho da porta que avariou (150€) de resto tem-se portado bem[]
O problema não pode ser do VTEC, o dele tem só VTEC-E (funciona só em baixas para economizar). Ele ainda não sabe do que é, mas já disse que andou a inventar com velas inapropriadas....e resolver aquele problema do VTEC que não deixa o carro desenvolver...
sim foi a traseira do lado do condutor! agora as outras coisas parece tar okFecho da porta é crónico, foi a traseira do lado do condutor não?
Falta o ac marar ( mandar quente de um dos lados ), resolve-se aumentando a temperatura ao máximo e desligando a ventoinha, depois quando se volta a por fica ok, e falta o velocímetro marar..
Em março de 2005 adquiri um citroen c5 de 10/2004 de serviço e nunca me arrependi tanto de uma coisa:sh). Teve inumeros problemas como: furo no reservatorio do liquido dos travões; uma pequena peça do ar condicionado que ao todo custou 300€; hoje alertaram-me que existe uma fuga no sistema hidraulico da suspensão; ja levou duas vezes pastilhas dos travões, e uma bateria foi á vida de um dia para o outro deixando-me apeado.
Já para não faltar da falta de profissionalismo que acontece pelo menos na suscursal de sacavem, tanto que nas revisões não olham para nada.
Isto será normal para uma carro com 60000Km??????[8b][8b][8b]
Se são competentes, e profissionais, porque é que "enrolam" os "tenrinhos"?![]()
Bem, tiveste azar tendo em conta a baixa quilometragem dessa viatura mas são coisas que acontecem e nisso não há marcas isentas.
As pessoas que dizem compra X ou Y, dizem pela experiência própria ou pelo que lêem mas a verdade é que já conhecei pessoas com Lexus, Toyota que tiveram bastantes problemas como também já conheci pessoas com Fiat, Lancia sem quaisquer problemas...ou seja há de tudo!
Se o carro está na garantia, vê isso com eles porque o C5 é um bom automóvel e em termos de conforto é considerado a referência na categoria...se estás muito decepcionado, é uma questão de o venderes e esperar que tenhas mais sorte na próxima aquisição!
Boa sorte,
RCE
O problema não pode ser do VTEC, o dele tem só VTEC-E (funciona só em baixas para economizar). Ele ainda não sabe do que é, mas já disse que andou a inventar com velas inapropriadas.
Não há necessidade de mandar essa piada... []
Boas 1º quem compra carros usados esta sujeito a muita coisa isso de carros de serviço é uma granda treta comprasses novo, em segundo um carro com 4 anos que só deu problemas numa peçazita do ar-condicionado e levou 2x pastilhas não me parece problema algum muito normal(dependendo da tua condução.
Em terceiro nem percebo o porque de um titulo tão berrante "morre c5" , vende o carro pois esta visto que não gostas de citroên, sabes citroên não é para todos.Em conclusao C5 é uma excelente maquina. boa sorte