Morreu Luís Simões

O homem não artista da TeBê nem era o ídolo das pitas doidas, por isso ninguém fala dele [8b]

Era apenas um dos grandes empresários do pais, essa raça maldita... :sh)

A seguir a Salvador Caetano,mais uma perda no mundo empresarial Portugues,[s)], os meus mais sinceros pêsames a sua família.

A seguir a Salvador Caetano,mais uma perda no mundo empresarial Portugues,[s)], os meus mais sinceros pêsames a sua família.
Os meus pêsames. Tivéssemos nós milhares de empreendedores e visionários como este senhor e Portugal não teria os problemas que tem...

Mais uma grande perda! RIP!

P.S. Já chateia as criticas ao Angélico. Achariam normal de fosse dada a mesma atenção a alguém que morre aos 92 anos de doença prolongada, como a uma figura da TV com 28 anos, de acidente num 635d cabrio, sem seguro e sem cinto de segurança, às 3h30?! Haja paciência...

Possa[s)]
Ainda no Sábado passei por um entreposto com resmas de camiões dele.
Que descanse em paz e que sirva de exemplo a muitosapr:)

Que "reste" em paz.

Mas diga-se em abono da verdade, que a fama dele não era das melhores.

Nada tinha a ver com o Salvador Caetano. Não queiram comparar.

Mais uma má notícia, mas há que encarar a morte com alguma naturalidade, para alguém com 92 anos...

Já agora, e já que tocaram no assunto, porque razão fecharam o tópico do Angélico?

Não percebo muito bem isto. Desde que não haja insultos à mãe ou à família de ninguém, não vejo uma única razão lógica para se fechar um tópico. É que nem por razões de marketing faz sentido. Quanto mais polémica, mais tráfego tem o site...

Desculpem o off-topic, foi apenas uma conclusão.

Uma pessoa que subiu na vida a pulso, algo cada vez mais raro num mundo onde vai faltando paciência e esforço para se subir passo a passo até se atingir o sucesso.

Este é mais um dos muitos exemplos que nos demonstram que uma só pessoa pode fazer muita diferença na vida de tantas outras.

Os sentimentos para a família.

Mais uma má notícia, mas há que encarar a morte com alguma naturalidade, para alguém com 92 anos...
Já agora, e já que tocaram no assunto, porque razão fecharam o tópico do Angélico?
Não percebo muito bem isto. Desde que não haja insultos à mãe ou à família de ninguém, não vejo uma única razão lógica para se fechar um tópico. É que nem por razões de marketing faz sentido. Quanto mais polémica, mais tráfego tem o site...
Desculpem o off-topic, foi apenas uma conclusão.
Aquilo pelo que percebi já andava muito off tópic. E se foi fechado a moderação lá terá as suas razões[;)]

Os meus pêsames à família e amigos.

Mas sejamos honestos, já se pode considerar uma "bela idade" para deixar o mundo...

Se bem que é sempre cedo...

Back