RicardoHdi
New member
R.I.P
Construiu talvez das maiores frotas de camiões de Portugal(se não for mesmo a maior)
Construiu talvez das maiores frotas de camiões de Portugal(se não for mesmo a maior)
Pode não ser cancro.Porque é que nestes casos referem que as pessoas morrem de doença prolongada e não de cancro?
E porque é que assumes que é cancro e não outra doença prolongada?
Porque na maioria das pessoas conhecidas (António Feio, Maria José Nogueira Pinto, etc...), essas mortes foram provocadas por cancro.
Porque na maioria das pessoas conhecidas (António Feio, Maria José Nogueira Pinto, etc...), essas mortes foram provocadas por cancro.
pois cada vez mais acho estranho vir para um foram prestar condolências ou exprimir "sentimentos" - que efectivamente não existem - por um desconhecido, com um "pesar" tão profundo.
.
a Joana1984 tem alguma razão. Em mais de 90% dos casos quando se diz "doença prolongada", querem dizer cancro.
Parece que a palavra "cancro" tem alguma espécie de tabu em Portugal, porque raramente dizem. Se não querem dizer cancro, digam tumor, ou doença oncológica, ou qualquer outra coisa. Mas não faz muito sentido omitir a causa da morte de alguém só porque sim...
No entanto e apesar da idade avançada (quem não morre novo, de velho não passa), só estou a escrever neste tópico, ao contrário do que fiz em 99% dos outros topicos que eu apelido das "RIPas", pois cada vez mais acho estranho vir para um foram prestar condolências ou exprimir "sentimentos" - que efectivamente não existem - por um desconhecido, com um "pesar" tão profundo.
Eu sei, eu sei, sou mal humorado, convencido, arrogante e outras coisas mais...
Tenho de concordar contigo... já sugeri um tópico do "cemitério" em que se falam destas e doutras mortes, e fica tudo centralizado.
Imaginem que se abria um tópico com cada contratação do Benfica?
É uma analogia forçada, mas pensem bem se tenho ou não razão...
Também concordo, no entanto, o cemitério não será o nome mais indicado para o tópico []...uma espécie de secção/tópico de necrologia onde o pessoal poderá prestar as condolências, se assim o desejarem, seria o mais indicado...[
]
Morreu Fernando Luís Simões - Portugal - DN
Mais uma grande perda para o mundo empresarial português.
PS - espero que este tópico tenha mais páginas que o do Angélico Vieira.
Quando alguém morria de cancro, a minha avó dizia que tinha morrido de "mal ruim"... :sh)
Ou, mais exactamente, de "mal rõe"...