Morreu o actor Robin Williams

Acabei de ver agora, também.

Suicídio... não imaginaria, no caso dele. Mas só mostra como as coisas são por vezes na realidade, apesar das aparências.

flubber2.jpg

Acabei de ver agora, também.

Suicídio... não imaginaria, no caso dele. Mas só mostra como as coisas são por vezes na realidade, apesar das aparências.

Muitas vezes são as pessoas que nos passam mais alegria e bom ambiente que estão pior...

Que grande porra !!

Depois do Philip Seymour Hoffman em fevereiro, o Robin Williams... está a ser um mau ano.

Isto de ir vendo cada vez mais malta a morrer ...

Muita pressão a fama, não era coisa para mim de certo.

RIP

Sabia que já há muitos anos que tinha problemas com álcool e drogas. Ainda assim, não esperava. Uma grande perda.

Um dos seus melhores trabalhos...!

Paz e condolências à família e amigos.

Edd :)

Last edited:
Curioso.... Nao me surpreende nada.

Aquela permanente alegria e palhaçada muitas veZes exagerada e desproporcional era indicativa de algo esta mal e qie o objectivo da mesma era recisamente camuflar qq coisa.

Ainda assim, 63 é ja um numero esticadito para patologias aparentemente tao graves...

RIP

Um dos seus melhores trabalhos...!

Paz e condolências à família e amigos.

Edd :)

Sem dúvida!

O GMV foi de certa forma desvalorizado por alguma crítica, mas é um excelente filme e uma excelente interpretação de RWapr:)

Um dos meus actores favoritos...

Licença para casar, Insonia, O Homem Bicentenario, O Bom Rebelde, Jumanji, Hook, Bom Dia Vietname e para mim o mais marcante, O Clube dos Poetas Mortos, são obras que o vão tornar imortal, a ele so quero dizer obrigado pelo seu dom, o de fazer as pessoas felizes, que descanse em paz.

Vejam este stand up comedy, que excelente actor..

Back