Morreu o actor Robin Williams

R.I.P.

O Clube dos Poetas Mortos e Bom Dia Vietname vão ficar para sempre na minha memória como dos filmes mais marcantes que vi.
Grande actor!

fiquei parvo... 63 anos e suicídio... a situação já se devia vir a arrastar há anos e pelo que disseram em cima, drogas e álcool metidos ao barulho não dão resultado. [s)]

RIP Robin !

como sempre a ignorancia vem ao de cima nestas alturas

10606203_1517076391855890_5807655009625792462_n.jpg

10346520_10203722472816160_3802846723115127123_n.jpg

Era de facto um actor muito genuino e que se empenhava até nos papeis mais miseráveis que lhe davam.
Fez muitos filmens bons mas tb muitos filmes de treta sempre com grande profissionalismo.

RIP

Curioso.... Nao me surpreende nada.

Aquela permanente alegria e palhaçada muitas veZes exagerada e desproporcional era indicativa de algo esta mal e qie o objectivo da mesma era recisamente camuflar qq coisa.

Ainda assim, 63 é ja um numero esticadito para patologias aparentemente tao graves...

RIP

A menos que tenhas privado com ele... acho este comentário do mais disparatado que existe.
Se quiseres, caso não tenhas chegado lá, explico-te porquê.

Dá pena. Também é um dos actores que mais gostava de ver e ri-me à grande à conta dele inúmeras vezes.
No entanto, ele tinha um histórico de drogas e álcool. Apesar de se ter mantido limpo durante bastante tempo voltou a cair nos maus vicios mais recentemente.
É complicado...

A menos que tenhas privado com ele... acho este comentário do mais disparatado que existe.
Se quiseres, caso não tenhas chegado lá, explico-te porquê.

Desculpa mas notava-se bem nas entrevistas a dificuldade dele em manter um diálogo coerente sem disparatar.

"Because, believe it or not, each and every one of us in this room is one day going to stop breathing, turn cold and die."

tumblr_na60te5bYq1qbnavfo1_500.jpg

Eu acho que não se suicidou , mas sim que o assassinaram, porque um gajo que tem dinheiro , gajas , saude , e boa situação profissional, se ia a suicidar ??

Eu acho que não se suicidou , mas sim que o assassinaram, porque um gajo que tem dinheiro , gajas , saude , e boa situação profissional, se ia a suicidar ??

Enfim sem comentários:sh)

Há muita gente que continua a pensar que dinheiro = felicidade[8b]

A palavra suicídio é sempre muito forte. O suicídio pode muitas vezes ser iduzido pela ação de outras pessoas... No entanto, ter tudo o que enumeras não exclui a pssibilidade de um "real" suicídio.

Pelo simples facto de estar farto de viver, não interessa o poder que uma pessoa tenha, gajas, saúde e dinheiro não interessa se o que ele quis já não o terá, daí o simples acordar de manhã já se torna demasiado penoso, a mente de uma pessoa com este espírito já viu/aprendeu o que tinha a aprender e só deseja adormecer e não acordar mais.

Que descanse em paz, estou triste, ainda hã dias estive a falar dele e como adoro os filmes onde ele entra, era quase obrigatório ver.

Li algures (hã uns meses) que estava aparentemente na falência, pensei cá para mim que uns filmes e entrava nos carris, pelos vistos os filmes não apareceram, pelo menos não tenho visto nada de relevante dele, ultimamente, infelizmente podia já não ter mais nada pelo que viver.

Pelo simples facto de estar farto de viver, não interessa o poder que uma pessoa tenha, gajas, saúde e dinheiro não interessa se o que ele quis já não o terá, daí o simples acordar de manhã já se torna demasiado penoso, a mente de uma pessoa com este espírito já viu/aprendeu o que tinha a aprender e só deseja adormecer e não acordar mais.

Que descanse em paz, estou triste, ainda hã dias estive a falar dele e como adoro os filmes onde ele entra, era quase obrigatório ver.

Li algures (hã uns meses) que estava aparentemente na falência, pensei cá para mim que uns filmes e entrava nos carris, pelos vistos os filmes não apareceram, pelo menos não tenho visto nada de relevante dele, ultimamente, infelizmente podia já não ter mais nada pelo que viver.

Venho mesmo só sublinhar o que está a bold, por oposição a "do que".

Voltar
Superior