NaoInteressa
New member
Flubber, um filme da minha infância!
RIP
RIP
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Curioso.... Nao me surpreende nada.
Aquela permanente alegria e palhaçada muitas veZes exagerada e desproporcional era indicativa de algo esta mal e qie o objectivo da mesma era recisamente camuflar qq coisa.
Ainda assim, 63 é ja um numero esticadito para patologias aparentemente tao graves...
RIP
A menos que tenhas privado com ele... acho este comentário do mais disparatado que existe.
Se quiseres, caso não tenhas chegado lá, explico-te porquê.
Eu acho que não se suicidou , mas sim que o assassinaram, porque um gajo que tem dinheiro , gajas , saude , e boa situação profissional, se ia a suicidar ??
Eu acho que não se suicidou , mas sim que o assassinaram, porque um gajo que tem dinheiro , gajas , saude , e boa situação profissional, se ia a suicidar ??
Pelo simples facto de estar farto de viver, não interessa o poder que uma pessoa tenha, gajas, saúde e dinheiro não interessa se o que ele quis já não o terá, daí o simples acordar de manhã já se torna demasiado penoso, a mente de uma pessoa com este espírito já viu/aprendeu o que tinha a aprender e só deseja adormecer e não acordar mais.
Que descanse em paz, estou triste, ainda hã dias estive a falar dele e como adoro os filmes onde ele entra, era quase obrigatório ver.
Li algures (hã uns meses) que estava aparentemente na falência, pensei cá para mim que uns filmes e entrava nos carris, pelos vistos os filmes não apareceram, pelo menos não tenho visto nada de relevante dele, ultimamente, infelizmente podia já não ter mais nada pelo que viver.