Mostra o ronco do teu carro.

RicardoHdi

New member
Boas,

Não sei este é o local mais apropriado, mas cá vai.

Cada vez gosto mais de ouvir um carro à gasolina a trabalhar, e adoro ouvir o ronco dele, desde que comprei o meu carro à gasolina, comecei a ter outro prazer de condução, embora o meu carro seja tipo diesel(morre cedo), e tem um trabalhar ao relanti fraco, mas até gosto do barulho de escape.

Bom, mas o que me leva a criar este tópico, era para gravar o ronco dos vossos carros, pelo escape, tanto seja diesel, como gasolina.

Gravei este hoje é do meu carro, eu gosto do ronco dele, mas claro que há melhores, e estou aqui para ouvir :)

O carro em questão é um MCS R56

http://www.youtube.com/watch?v=1DPZJVCFzmw

Ao preço a que anda o combustível, andar a fazer isso não me parece boa ideia! hà que poupar!

É a penas a minha opinião!

Boas,

Não sei este é o local mais apropriado, mas cá vai.

Cada vez gosto mais de ouvir um carro à gasolina a trabalhar, e adoro ouvir o ronco dele, desde que comprei o meu carro à gasolina, comecei a ter outro prazer de condução, embora o meu carro seja tipo diesel(morre cedo), e tem um trabalhar ao relanti fraco, mas até gosto do barulho de escape.

Bom, mas o que me leva a criar este tópico, era para gravar o ronco dos vossos carros, pelo escape, tanto seja diesel, como gasolina.

Gravei este hoje é do meu carro, eu gosto do ronco dele, mas claro que há melhores, e estou aqui para ouvir :)

O carro em questão é um MCS R56

http://www.youtube.com/watch?v=1DPZJVCFzmw

Podia-te dar para pior[:D] ....

acelarar em seco, nunca faz bem...

Então e sem penas? QUal é a tua opinião!! EHeheh

Eu tenho um Cooper S, mas dos antigos... e... sem querer desfazer, mas ronca mais o meu 1300 com quase 40 anos que o teu Bini. :D

Mas tens aí uma grande máquina, sem dúvida!! :D

Podia-te dar para pior[:D] ....

acelarar em seco, nunca faz bem...

Hmm, não faz mal nenhum. [;)]

Nem me parece que tenha acelerado a rpms altas, nem por muito tempo.

On-topic: só meto do meu se alguém meter uma traineira pior antes. [:)]

Ah, gostei do som do Mini. Mas se falamos de som, então obrigatoriamente prefiro o anterior, com compressor e 163 cv.

Então e sem penas? QUal é a tua opinião!! EHeheh

Eu tenho um Cooper S, mas dos antigos... e... sem querer desfazer, mas ronca mais o meu 1300 com quase 40 anos que o teu Bini. :D

Mas tens aí uma grande máquina, sem dúvida!! :D

Eu sei que sim :P

Grande maquina que aí tens ;)

Ah, gostei do som do Mini. Mas se falamos de som, então obrigatoriamente prefiro o anterior, com compressor e 163 cv.

Não passei das 3 mil rpms.

Também gosto mais do trabalhar do anterior, mas gosto mais dos consumos do meu. [:D]

Eu sei que sim :P

Grande maquina que aí tens ;)

Não passei das 3 mil rpms.

Também gosto mais do trabalhar do anterior, mas gosto mais dos consumos do meu. [:D]

Pois é. Este tem muito melhor relação consumo/performance. Mas, vá lá...who cares? [:blush:]

[:D]

Ao preço a que anda o combustível, andar a fazer isso não me parece boa ideia! hà que poupar!

Só podes estar a brincar.
Não é por acelerares um pouco que vais à falência.
Além do mais, ele nem acelerou muito.
No meu video acelero bem mais, já o coloco aqui.

Fazer faz, apesar de custar a acreditar.
Assim de uma forma simplista, o facto de os componentes estarem soltos, livres digamos assim, faz com que seja propício a alguams folgas.
Já vi um 106 ficar sem bomba de água à custa disso.[;)]
Já agora, podes colocar o teu porque o meu vem ja´de seguida.[:)]

Fazer faz, apesar de custar a acreditar.
Assim de uma forma simplista, o facto de os componentes estarem soltos, livres digamos assim, faz com que seja propício a alguams folgas.
Já vi um 106 ficar sem bomba de água à custa disso.[;)]
Já agora, podes colocar o teu porque o meu vem ja´de seguida.[:)]

Pronto, rectifico para: não faz muito mal, se não for feito vezes sem conta. [:D]

O teu tem um som mais "original". Era para te contar, andei num igual ao teu, matrícula JO. Mas aquele, coitado...manda fuminho azul e tudo. :(

Pronto, rectifico para: não faz muito mal, se não for feito vezes sem conta. [:D]

O teu tem um som mais "original". Era para te contar, andei num igual ao teu, matrícula JO. Mas aquele, coitado...manda fuminho azul e tudo. :(

Eu vi o teu post num tópico.:(
O fumo azul já é mau sinal de facto.
Nem pergunto o andamento porque de facto, a madar fum oazul, não devia ser grande coisa.
Como estava no interior e de chapa?
E o som? Era "fatela" ou interessante?

Eu vi o teu post num tópico.:(
O fumo azul já é mau sinal de facto.
Nem pergunto o andamento porque de facto, a madar fum oazul, não devia ser grande coisa.
Como estava no interior e de chapa?
E o som? Era "fatela" ou interessante?

Vou postar no meu DB, para não poluir este tópico. [;)]

O mais engraçado são os comentários !! [:D]

tu és o da câmara ou o do volante ?

Sou o rapazito do volante.[:D]
O outro é um colega meu que "nasceu" no mundo da injecção e eu mostrei-lhe o lado carburas.
Ficou fanático.

Deixa-te de coisas e coloca aqui![:D][;)]

Bah, ia escrever uma coisa em condições. [:D]

De chapa estava francamente bom. A pintura não estava nada má, alguma falta de brilho mas sem painéis já sem verniz, por exemplo.

Por dentro também estava porreiro - fiquei com muito boa impressão das forras das portas, estava à espera de pior.

O volante parece um bocadinho diferente do teu - e é enorme! - e aquele rádio de onda média é um must.

De performance não te sei dizer muito, era uma condutora, que não liga a streetracing, mas o carro dá a impressão de ter alguma força, aguenta-se bem em mudanças elevadas, no meio da cidade.

O aileron de plástico abana por todo o lado, acho que os rolamentos também estão lixados, pelo ruido que vem das rodas, e as backets da frente são muito boas, não lhes falta tudo para as apelidar de francesas, o que é um elogio.

Resumindo, é fixe. Mas, mais dia menos dia, aquele motor...

On-topic:

Som do escape, já sem algum miolo:

http://br.youtube.com/watch?v=4DMWQfmXupQ

E o que eu realmente gostava de ouvir, estando na minha posse:

http://br.youtube.com/watch?v=WzdFIWXCtqE&feature=related

Last edited:
Back