Mostra o teu Desktop e Wallpaper

SHELBY

imageid9.jpg

Bem, apesar de já ter posto aqui neste tópico o meu fundo quero perguntar uma coisa. Vejo aqui pessoal com "skins" para o windows.

Este último que o AFMGoon pôs, é um que já vi repetido algumas vezes ( tem o relógio analógico, o calendário, etc...) e gostava de arranjar isso.

Alguém me sabe dizer o programa para eu poder sacar?
Obrigado a todos.
Cumps.[;)]

P.S.- Pedrotdias acabaste de pôr um assim também...muito fixe o fundo e aquelas "paneleirices" todas que também queria eheh

Bem, apesar de já ter posto aqui neste tópico o meu fundo quero perguntar uma coisa. Vejo aqui pessoal com "skins" para o windows.

Este último que o AFMGoon pôs, é um que já vi repetido algumas vezes ( tem o relógio analógico, o calendário, etc...) e gostava de arranjar isso.

Alguém me sabe dizer o programa para eu poder sacar?
Obrigado a todos.
Cumps.[;)]

P.S.- Pedrotdias acabaste de pôr um assim também...muito fixe o fundo e aquelas "paneleirices" todas que também queria eheh

Boas
é um conjunto de alteraçoes para o XP e chama s Windows sidebar...

tens para sacar no btuga

Cump

Boas
é um conjunto de alteraçoes para o XP e chama s Windows sidebar...

tens para sacar no btuga

Cump

Hum...não sabia, é que estou mesmo a leste dessas cenas.
Muito obrigado, vou então ver se "compro" no btuga, a ver se ainda aproveito os saldos.[:D]
Cumps. [;)]

Transparencia nos incones em ambiente de trabalho

Transparencia nos incones em ambiente de trabalho

pessoal, como é que vocês põem aqula parte das letras dos icon´s tranparente?

wallvg8.jpg

Boas, no painel de controlo...

Vais a Propriedades do Sistema / Avançadas / Definições (Desempenho) e em "Efeitos visuais" põem um “visto” em “Utilizar sombras para nomes e ícones do ambiente de trabalho”

Caso não resultar…

Vais a Propriedades de Visualização / Ambiente de trabalho / Personalizar ambiente de trabalho… / Web / e retira todos os “vistos” que possam estar na caixinha onde diz “Páginas Web:”

Em princípio deve resultar.

Cumprimentos

Boas, no painel de controlo...

Vais a Propriedades do Sistema / Avançadas / Definições (Desempenho) e em "Efeitos visuais" põem um “visto” em “Utilizar sombras para nomes e ícones do ambiente de trabalho”

Caso não resultar…

Vais a Propriedades de Visualização / Ambiente de trabalho / Personalizar ambiente de trabalho… / Web / e retira todos os “vistos” que possam estar na caixinha onde diz “Páginas Web:”

Em princípio deve resultar.

Cumprimentos

Obrigadoapr:) [;)]

Acabadinho de colocar

Acabadinho de colocar

[br:)] [br:)] [br:)]

attachment.php

Attachments

• Print Screen.JPG
    Print Screen.JPG
    37 KB · Views: 0
Back