Im4real New member Mar 1, 2007 #261 Zen said: http://www.supercars.net/pitlane/pics/186153d.jpg Click to expand... [][][]
Bernie Banido Mar 1, 2007 #263 Esse programa para ter o xp em negro é qual? Nice wallpaper. O meu é o do vencedor do primeiro concurso de fotografia que se está a fazer no geral.
Esse programa para ter o xp em negro é qual? Nice wallpaper. O meu é o do vencedor do primeiro concurso de fotografia que se está a fazer no geral.
kolchak Banido Mar 1, 2007 #266 Bernie said: Esse programa para ter o xp em negro é qual? Nice wallpaper. stayler Click to expand...
Rasec New member Mar 3, 2007 #269 kolchak said: [][][][][][][] Click to expand... É pá, curtia conseguir fazer isto no meu pc! Não se arranja um tutorial rápido?? Essas barras de lado em baixo e em cima são muito loucas, e o windows em preto tb fica muito bacano!
kolchak said: [][][][][][][] Click to expand... É pá, curtia conseguir fazer isto no meu pc! Não se arranja um tutorial rápido?? Essas barras de lado em baixo e em cima são muito loucas, e o windows em preto tb fica muito bacano!
Sotor New member Mar 3, 2007 #270 Para barra de lado e o tema em preto ou instalas o Windows Vista ou sacas o Vista transformation pack que, como o nome indica, transforma aspecto do XP no do Vista. Para a barra em cima e em baixo sacas o ObjectDock, muito útil para colocar atalhos. Já agora, o meu wallpaper:
Para barra de lado e o tema em preto ou instalas o Windows Vista ou sacas o Vista transformation pack que, como o nome indica, transforma aspecto do XP no do Vista. Para a barra em cima e em baixo sacas o ObjectDock, muito útil para colocar atalhos. Já agora, o meu wallpaper:
Carlos1979 New member Mar 3, 2007 #274 Great Great WallPappers. Eu desde que tenho maquina digital, uso só fotos minhas não tratadas, como esta:
Great Great WallPappers. Eu desde que tenho maquina digital, uso só fotos minhas não tratadas, como esta:
M meiokilo New member Mar 13, 2007 #276 Como tenho sempre o desktop cheio de icones, nada melhor que o fundo em azul do win xp
rCrew New member Mar 13, 2007 #277 squidwar essas cores todas ao fim de meia ora ja tinha os olhos dilatados caidos em cima do teclado :sh) (não é uma critica, mas não sei como aguentas [] )
squidwar essas cores todas ao fim de meia ora ja tinha os olhos dilatados caidos em cima do teclado :sh) (não é uma critica, mas não sei como aguentas [] )
tekfreak New member Mar 13, 2007 #280 mundano said: Bem, esta tarde não tinha nada que fazer por isso estive aqui a reformular o aspecto do meu Pc... Click to expand... Olá Mundano. Podias indicar qual o tema que estás a usar no teu desktop do Ubuntu e como é que o configuraste para ficar assim. Está muito fixe.
mundano said: Bem, esta tarde não tinha nada que fazer por isso estive aqui a reformular o aspecto do meu Pc... Click to expand... Olá Mundano. Podias indicar qual o tema que estás a usar no teu desktop do Ubuntu e como é que o configuraste para ficar assim. Está muito fixe.