dammfast
New member
ObjectDock™
É o q eu tb uso, como pods ver o meu walpaper 3 post acima E é grátis, eu já tive a versão plus, mas sinceramente n vale a pena, o grátis chega perfeitamente
Subscrevo [
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
ObjectDock™
É o q eu tb uso, como pods ver o meu walpaper 3 post acima E é grátis, eu já tive a versão plus, mas sinceramente n vale a pena, o grátis chega perfeitamente
mais o programa antivirus, o proprio vista 64, e outros programazinhos q estao abertos, e acho q o Windows já estava aberto ha umas horas, e se calhar ja eu tinha abertos outros programas, n sei. Mas tb reparei, mesmo q ponhas mais gigas de RAM, o widnows trata de ocupar logo metade, lol, independemente q tenhas 256, 512 ou 1 gb de RAM, se eu puser 4 GB de RAm de certeza q mesmo q n tenha programas abertos o win vai ocupar-me de certeza metade de RAM, acho eu! heheO próprio wallpaper fala por si...
No momento em que ele tirou o printscreen, estava unicamente com o firefox aberto... pode-se ver que o consumo de RAM estava pelos 1164MB(56%), core1 a 20% e core 2 a 11%... come pouco come...
ObjectDock™
Vista real, e 64bits home premiun PTMas está a usar o objectdock no Vista real ou vista adaptado?
BlackBird [br[:blush:]