Mostra o teu Desktop e Wallpaper

26568839vv1.jpg

O próprio wallpaper fala por si...

No momento em que ele tirou o printscreen, estava unicamente com o firefox aberto... pode-se ver que o consumo de RAM estava pelos 1164MB(56%), core1 a 20% e core 2 a 11%... come pouco come...
mais o programa antivirus, o proprio vista 64, e outros programazinhos q estao abertos, e acho q o Windows já estava aberto ha umas horas, e se calhar ja eu tinha abertos outros programas, n sei. Mas tb reparei, mesmo q ponhas mais gigas de RAM, o widnows trata de ocupar logo metade, lol, independemente q tenhas 256, 512 ou 1 gb de RAM, se eu puser 4 GB de RAm de certeza q mesmo q n tenha programas abertos o win vai ocupar-me de certeza metade de RAM, acho eu! hehe

Estive a ver, o sidebar esta neste momento ocupar-me 28 ram (no gestor de tarefas aparece 2 sidebar)

Mas sinceramente, n noto isso a arrastar e todos os dias faço renderição de videos, e qd esta a fazer videos estou a fazer outras coisas noutro monitor q tenho ligado ao protatil.

Eu paguei pelo 2 GB da RAM e é para usar! [;)],(tb tenho 1 GB de turbo memory) mas mesmo assim estou sempre de olho o q esta sempre a arrancar, no startup do sistema e apago o q n quero por exemplo o irritante quicktime, o IPOD, itunes e por ai fora arranque sempre q inicio o windows

Já repararam q os MAC's q at+e agora tenho visto o pessoal a porem uns 10 ou mais gadgets a trabalharem em backgorund?

Última edição:
Eu uso o Vista x64 Ultimate e tenho 3GB de Ram como podem ver no meu wallpaper tenho msn ligado, sidebar bem recheado,Btuga ligado e tenho 50% de ram livre/ocupada mas nunca senti o sistema o sistema pesado e não noto diferenças assim igual e jogar COD4 ao mesmo tempo...é na boa. Descobri que a minha pen Kingston não é compatível como Speedmem(acho q é assim q se chama ao aproveitamento da pen como memória ram extra)...

Nunca consigo manter o mesmo wallpaper durante muito tempo, ando sempre a mudar.

De preferência, carros ou super simples.

O que tenho neste momento é do meu carro, aqui fica [;)]

printbh4.jpg

Voltar
Superior