Tux Well-known member Mar 15, 2008 #542 ELgatu said: qual é a praia? viana? afife? ancora? moledo? Click to expand... Praia norte em Viana.
jmpub New member Mar 27, 2008 #548 o meu actual (quando não venho ao vista Ultimate) Mandriva Linux 2008.1 abraço
NelioSilva Well-known member Apr 4, 2008 #551 O meu Actual: View attachment 28573 Last edited: Oct 25, 2009
RSafrane New member May 16, 2008 #555 Qual a imagem que têm no fundo do ambiente de trabalho? Qual a imagem que têm no fundo do ambiente de trabalho? Boas pessoal. Qual a imagem que têm no fundo do ambiente de trabalho do vosso pc? Começo já por contribuir: Bons comentários []
Qual a imagem que têm no fundo do ambiente de trabalho? Qual a imagem que têm no fundo do ambiente de trabalho? Boas pessoal. Qual a imagem que têm no fundo do ambiente de trabalho do vosso pc? Começo já por contribuir: Bons comentários []
rover214 New member May 16, 2008 #558 RSafrane said: Esqueçam então [8b] Click to expand... Pois é, aqui não há muitos temas que n sejam repost...[]
RSafrane said: Esqueçam então [8b] Click to expand... Pois é, aqui não há muitos temas que n sejam repost...[]
catalao Banido May 17, 2008 #559 Elite said: O meu actual Click to expand... Catherine Bell. [br] Bem bonita. Uma das razões que me fazia ver o JAG (para além de ser uma boa série) era ela. Usava muita roupa (obviamente para a personagem que interpretava) mas não deixava de transmitir a sua própria beleza.
Elite said: O meu actual Click to expand... Catherine Bell. [br] Bem bonita. Uma das razões que me fazia ver o JAG (para além de ser uma boa série) era ela. Usava muita roupa (obviamente para a personagem que interpretava) mas não deixava de transmitir a sua própria beleza.