Mostra o teu Desktop e Wallpaper

Como metes a doca e os widgets la em cima? Se poderes dizer agradecia porque gostava de meter o meu nesse genero [;)]
Os widgets em cima são do Rainmeter.

Rainmeter.net
Rainlendar (também útil)

Rainmeter Skins - Customize.org (widgets, addons, etc), também encontram no deviantart muita coisa

Existem outros programas mas o Rain é a moda e muito fácil de utilizar :)

Já as barras em baixo são Dock's, eu utilizo a rocketdock.

5.PNG

Por isso mesmo é que falei [:p] também queria realinhar os meus ícones mas não sei como..

Eu tenho o Ubuntu e queria por com aspecto mac...

Instalei primeiro o Mac4Lin e a dock, só que não ficou completo como queria e tive de andar pelos ficheiros ocultos a mudar o "símbolo" do Ubuntu para aparecer a "maçã" no canto superior esquerdo, entre outras coisas...

Como não estava satisfeito resolvi instalar algo mais complexo e então foi o Macbuntu, instalação através do terminal e convém saberes o que estás a fazer porque ainda tens de fazer algumas opções. Este é altamente, tens os sons, o menu quando pede a pass para início de sessão, os temas do firefox e Google Chrome do Mac, o rato e os loadings, pastas, a dock com mac theme e animações, tudo mesmo [;)]

Eu tenho o Ubuntu e queria por com aspecto mac...

Instalei primeiro o Mac4Lin e a dock, só que não ficou completo como queria e tive de andar pelos ficheiros ocultos a mudar o "símbolo" do Ubuntu para aparecer a "maçã" no canto superior esquerdo, entre outras coisas...

Como não estava satisfeito resolvi instalar algo mais complexo e então foi o Macbuntu, instalação através do terminal e convém saberes o que estás a fazer porque ainda tens de fazer algumas opções. Este é altamente, tens os sons, o menu quando pede a pass para início de sessão, os temas do firefox e Google Chrome do Mac, o rato e os loadings, pastas, a dock com mac theme e animações, tudo mesmo [;)]

Ah bom.. então a mim não me serve.. tenho mesmo um mac [:)] Mas obrigado na mesma [;)] era escusado teres respondido se eu tivesse dito isto logo :sh)

Voltar
Superior