Mostra o teu Desktop e Wallpaper

Este é talvez o melhor local de Wallpapers que já encontreiDesktop Wallpapers - wallbase.net

Obrigado [;)]

Com este fiquei [br:)][br:)][br:)][br:)][br:)]

wallpaper-563431.jpg

wallpaper-541542.jpg

Last edited:
BLADERUNNER,

Onde encontras esses fundos?
Sou um apaixonado pela imagem e nos tempos livres vou procurando em imensos sites que vou encontrando acerca de wallpapers e descktops. [;)]

Se introduzires no motor de busca uma destas palavras surgem-te vários sites.

Agora, a esmagadora maioria das imagens que lá se encontram não têm qualquer interesse. Requer um trabalho de paciência... e depende dos gostos de cada um.

Vou continuar a colocar aqui a imagem que diariamente tenho no monitor e irei "colhendo" das vossas as que mais me interessam.

Sou um apaixonado pela imagem e nos tempos livres vou procurando em imensos sites que vou encontrando acerca de wallpapers e descktops. [;)]

Se introduzires no motor de busca uma destas palavras surgem-te vários sites.

Agora, a esmagadora maioria das imagens que lá se encontram não têm qualquer interesse. Requer um trabalho de paciência... e depende dos gostos de cada um.

Vou continuar a colocar aqui a imagem que diariamente tenho no monitor e irei "colhendo" das vossas as que mais me interessam.

Dos que puseste, adorei o "Google Classic" e o "Music". Muito bom. [:cool:] [;)]

Este tenho no portátil de serviço e no desktop, não é o original do serviço mas é suficientemente sóbrio:
nsa1.jpg

E este tenho no de casa:
nsabyrigg419.jpg

[:D] [;)]

á é ç ó

Não sei o que é mais belo: se o carro se a paisagem arquitectónica. Se calhar são uma combinação perfeita que nos faz sonhar...
New_Wallpapers_Pack___49___www.softarchive.net12.jpg

Back