Mostra o teu Desktop e Wallpaper

Novo:

ferrariwall.png

Aproveitei formatar o pc para re organizar o desktop.

Ainda está um Work in Progress. Mas já dá para ter uma ideia.

desktoplg.jpg

Vou mudar o weather (ou outro, ou font e tamanho) e já adicionei um atalho para o Gmail com notificações de novos mails.

Muito à frente SilverArrow. Essa disposição da data/hora e Disk/Network/Systim + google está fantástica.

Isso é uma coisa rápida de se fazer, ou nem por isso? [:p]

Muito à frente SilverArrow. Essa disposição da data/hora e Disk/Network/Systim + google está fantástica.

Isso é uma coisa rápida de se fazer, ou nem por isso? [:p]

Não é directo, mas com alguns programas da net consegue-se fazer. Ou seja neste caso não há nenhum programa que seja só instalar e já está, são 3 programas, e 4 skins/add-ons e packs de icons. E um pouco de alterações em programação.

Mas até é simples.

Não é directo, mas com alguns programas da net consegue-se fazer. Ou seja neste caso não há nenhum programa que seja só instalar e já está, são 3 programas, e 4 skins/add-ons e packs de icons. E um pouco de alterações em programação.

Mas até é simples.
Ah, tinha esperanças que fosse apenas um programa e pronto. Visto que tenho poucos conhecimentos nessas coisas, não vale a o esforço. [:D]

Silver já me fartei de procurar por add-ons de meteorologia e esse está muito porreiro, podes dizer qual é? Aquela "barra" no fundo, tipo mac, qual é o programa?

Pronto, agora reacenderam um vicio que já tive de brincar com apps de desktop, add-ons e afins, acho que vou voltar a instalar uns quantos programitos. [:D]

Back