Mostra o teu Desktop e Wallpaper

desktopdo.jpg

São dois desktops com resoluções diferentes, por isso o print screen sai assim [kiss]

Silver já me fartei de procurar por add-ons de meteorologia e esse está muito porreiro, podes dizer qual é? Aquela "barra" no fundo, tipo mac, qual é o programa?

O weather não é um widget do windows... É outro programa.

A Barra é a ObjectDock. Mas está-me a dar uns problemas... acho que vou mudar. Talvez a RocketDock tenho de testar.

(o problema é apenas abrir uma janela do explorer e quando se abre uma foto que está nessa janela, ele abre atrás da janela em vez de abrir à frente

Agora está assim:Mudei o Weather, adicionei um botão para desligar e fazer restar e adicionei as notificações do Gmail. Mas ainda não estou satisfeito.
desktop2ww.jpg

Depois também tenho esta hipótese! :)

desktop3v.jpg

Agora está assim:Mudei o Weather, adicionei um botão para desligar e fazer restar e adicionei as notificações do Gmail. Mas ainda não estou satisfeito.
desktop2ww.jpg

Eu mudava para a rocketdock, é melhorzinha, e punha os lucid white icons, ficam bem melhor com esse wallpaper e fazem melhor conjunto com essas widgets que esses icones cheios de cor, é a minha opinião [;)]

Para quem quiser aqueles widgets, vejam o Rainmeter [;)] Depois é ir ao deviantart por exemplo, e sacar mais skins. Atenção que para editar uma skin a vosso gosto precisam de perceber bem o .txt da skin para saberem o que devem alterar [;)]

Nelio, pelo que li a Rocket não funciona em 64bits...

Se assim for, vou mudar para a Nexus talvez.

Funciona sim, que eu tenho o Win7 64 Bits e meti a rocketdock [;)] Acho que é a versão de 32 Bits, mas funciona [;)]

Agora tou no trabalho, mas quando chegar a casa e se não me esquecer ponho aqui um print do meu desktop e vês o Rainmeter e a Rocketdock com os lucid icons.

Funciona sim, que eu tenho o Win7 64 Bits e meti a rocketdock [;)] Acho que é a versão de 32 Bits, mas funciona [;)]

Agora tou no trabalho, mas quando chegar a casa e se não me esquecer ponho aqui um print do meu desktop e vês o Rainmeter e a Rocketdock com os lucid icons.

A mudança de dock estou convicto que tenho de fazer. Os icons é que ainda n sei. Já estive a ver o lucid e não fiquei 100% agradado. Apesar de gostar de ver as coisas simples, gosto de ver alguma cor! Talvez tente optar por um conjunto de icons iguais para ficar tudo mais homogéneo

A mudança de dock estou convicto que tenho de fazer. Os icons é que ainda n sei. Já estive a ver o lucid e não fiquei 100% agradado. Apesar de gostar de ver as coisas simples, gosto de ver alguma cor! Talvez tente optar por um conjunto de icons iguais para ficar tudo mais homogéneo

Um pouco menos de cor ficava ali bem. Eu é que gosto das coisas simples, daí ter a barra e os widgets no mesmo tom de cor, já os wallpapers também não costumam ter muita cor, sou esquisito com isso [:D]

Um pouco menos de cor ficava ali bem. Eu é que gosto das coisas simples, daí ter a barra e os widgets no mesmo tom de cor, já os wallpapers também não costumam ter muita cor, sou esquisito com isso [:D]

Neste print screen tb ficaram um pouco saturados! Mas sim precisam de um pouco menos de cor e de uniformização.

Tb n estou a gostar do símbolo do super homem.

O único problema das minhas widgets é que agora com um ecrã com resolução de 1920x1080 ficam pequeninas [:D]

Se calhar tenho de ir ao .txt ver se dá para alterar o tamanho.

É isso e o tamanho minusculo do texto do FireFox, de resto grande ecrã para o pouco tempo que o tenho.

Silver o que usas para ter isso assim modificado?
Podes disponibilizar os links? (incluindo os Wallpapers please? [:p])

O único problema das minhas widgets é que agora com um ecrã com resolução de 1920x1080 ficam pequeninas [:D]

Se calhar tenho de ir ao .txt ver se dá para alterar o tamanho.

É isso e o tamanho minusculo do texto do FireFox, de resto grande ecrã para o pouco tempo que o tenho.

No pc de trabalho tenho 1920x1200 e não tenho problemas com o chrome ou firefox. Mas podes personalizar os tamanhos!
Não tenho widgets. Mas muitos podes personalizar tudo.

No pc de trabalho tenho 1920x1200 e não tenho problemas com o chrome ou firefox. Mas podes personalizar os tamanhos!
Não tenho widgets. Mas muitos podes personalizar tudo.

Não ficas com o texto muito pequenino :confused: Tenho de ver os tamanhos a ver se aumenta um pouco.

Silver o que usas para ter isso assim modificado?
Podes disponibilizar os links? (incluindo os Wallpapers please? [:p])

Os widgets é através do Programa Raimeter: Rainmeter, desktop customization tool

A doca é a ObjectDock, mas vou mudar para a RockertDock : About RocketDock - RocketDock.com

Depois tens de procurar o que queres. Há umas skins já feitas com muita coisa. E há outras que são peça a peça.
Tens aqui muita coisa: Rainmeter Skins - Customize.org

Eu uso rocketdock em WIn 7 64bits e funciona perfeitamente.

Os ícones, esses, fui buscar ao google images, na pesquisa de ícones na zona das imagens.

Silver, o programa que usas para ter a informação do sistema é o clássico samurize (não sei se ainda existe) ou é outro? É também necessário perder uns minutos a reconfigurar códigos? Acho que já não tenho paciência para essas coisas, vou procurar por aplicações que o façam de forma simples, sem eu me preocupar com codificação. [:D]:sh):sh)

Edit: Com esta conversa toda quase me esqueci de perguntar os programas que estás a usar, se me puderes dizer fico agradecido. PM. [:cool:]

Last edited:
Back