Mostra o teu Desktop e Wallpaper

Ubuntu 12.04 lts
Wallpaper, côr sólida black, com conky.

117047d1376686170-mostra-o-teu-desktop-e-wallpaper-captura-de-ecra-de-2013-08-16-21-45-33.jpg

Attachments

• Captura de ecra de 2013-08-16 21:45:33.jpg
    Captura de ecra de 2013-08-16 21:45:33.jpg
    9.6 KB · Views: 0
Last edited:
Como o último não me atraía muito, acabei por mudar para este :)

Podias diminuir a barra de ferramentas... e os ícones, além de retirar a seta aos mesmos, isto numa perspectiva de índole estético/visual.

Na minha opinião pessoal, pois o aspecto actual remete para sistemas operativos mais antigos.

Podias diminuir a barra de ferramentas... e os ícones, além de retirar a seta aos mesmos, isto numa perspectiva de índole estético/visual.

Na minha opinião pessoal, pois o aspecto actual remete para sistemas operativos mais antigos.

Como é que tiro as setas dos ícones? :/ Não sabia que dava... de resto gosto como está.

Existem vários métodos, mas podes usar este programa: http://www.tuneup.pt/download/

Cheira-me que isso vai-me é apagar os atalhos por completo e não só as setas nos atalhos...

"Caos nas listas de histórico? Atalhos corrompidos por todo o seu PC? O TuneUp Shortcut Cleaner 2013 elimina os atalhos esquecidos num instante. Clique aqui e livre-se rapidamente de atalhos desnecessários num abrir e fechar de olhos:"

Cheira-me que isso vai-me é apagar os atalhos por completo e não só as setas nos atalhos...

"Caos nas listas de histórico? Atalhos corrompidos por todo o seu PC? O TuneUp Shortcut Cleaner 2013 elimina os atalhos esquecidos num instante. Clique aqui e livre-se rapidamente de atalhos desnecessários num abrir e fechar de olhos:"

Achas? Então não uses...

Eu uso há anos, e nunca me aconteceu nada do género... aliás, o que referes nada tem haver com a funcionalidade que te aconselhei.

Apontas algo que remete para as funções de "limpeza" do programa, enquanto eu aconselho as funções de personalização, como poderás ver na foto seguinte, tens várias abas... e podes escolher a de personalização:

Mas se te cheira a outra coisa... quem sou eu para te dizer o que fazer? Ninguém...

[;)]

Back