Mostra o teu Desktop e Wallpaper

james-may-is-the-stig.jpg

Já tenho cá o meu Desktop que trouxe da terra.
Agora tenho este fundo de trabalho:

Câmara Municipal de Seia

semttulobi.png

então não percebo a utilidade disso... não valia mais ter um 26" ?

ter 2 monitores dá-te a capacidade de teres 1 aplicação de ecran inteiro num, enquanto tens outras aplicações abertas no windows no outro. Acredita que depois de te habituares não queres outra coisa[:D]

quanto ao monitor de 26", o preço deles não é muito convidativo de momento e como os €'s não esticam...

quando tirei o outro screenshot tinha 2 de 17". agora tenho um de 21" e outro de 17", mudei tambem o wallpaper, agora tenho este.

como vês agora no screenshot nota-se perfeitamente onde acaba 1 ecran e começa outro.

agora como tenho um monitor de 17" sem uso, se calhar ainda experimento fazer isto :YouTube - LFS 3 monitors já que a minha placa grafica tem a possibilidade de ligar 3 monitores.

cumps

ter 2 monitores dá-te a capacidade de teres 1 aplicação de ecran inteiro num, enquanto tens outras aplicações abertas no windows no outro. Acredita que depois de te habituares não queres outra coisa[:D]
acredito. eu estou habituado a usar ecrans virtuais (no compiz uso 4 faces do cubo... screenshots algures mais atrás). e acredito que ter 2 físicos em vez de virtuais possa dar jeito para alguns trabalhos.

Aqui vai o meu Wallpaper fresquinho trocado pelo GTR:

Blur + Constraste + Vermelho carregado [:cool:]

wp-1.jpg

O meu nao posso por aqui porque tanto em casa como no trabalho os meus wallpaper sao mulher nuas em bons planos e com as pernas abertas[:cool:]

Eu gosto de cenas muito simples e básicas por isso estes são os meus que estão em constante rotatividade.

bmwkermitlogo1rq.jpg

Think-Different.jpg

259540-bigthumbnail.jpg

108156-bigthumbnail.jpg

Back