Mostra o teu Desktop e Wallpaper

Não é minha nem sei de quem é, até acho que a tirei deste tópico.

Se a quiseres, quando chegar a casa posso pô-la aqui limpinha [;)]

Queria era saber como se vai para esse spot, pq queria ir lá eu tirar uma foto :)

Tenho fotos da 25 de abril, mas tiradas do cristo rei. Essa deve ser ali do posto da bófia. Mas n sei onde deixar o carro para lá ir.

Eu diria que é perto da estrada que passa por baixo da ponte e depois subiram a encosta, algures entre essa estrada e o Cristo Rei e devem ter usado algum zoom :confused:

Tens de deixar o carro no Cristo Rei e ver se dá para descer algures por ali, já que duvido que possas deixar o carro perto do posto e depois ir por ali abaixo ou se calhar até podes.

O meu esta simples.

109519d1350497467-mostra-o-teu-desktop-e-wallpaper-sem-t-tulo.jpg

Attachments

• Sem Título.jpg
    Sem Título.jpg
    110.9 KB · Views: 0
Last edited:
Está-se a compor!

Para mudar a barra do windows o que usaste?

Ainda n mudei e n sei se hei de mudar!

Esse weather é bom pq tem montes de info, mas depois essa info toda torna-se demasiado.

Usei o CustoPack Tools : Customize Windows XP, Vista, 7 mas entretanto já desinstalei, acho-o um pouco pesado. Era para ter instalado o windowblinds, que na altura em que era estudante era o que usava, mas deixou de ser free... voltei a colocar a barra normal e não tenho conhecimento de outros programas que façam o mesmo, nem sei se dá para o alterar a actual default do w7.

Uma pergunta de quem percebe pouco. A dock (rocketdock e objectdock) apenas serve mesmo para a barra "central" com os atalhos dos programas, certo? As aplicações de meteo, música, calendário, etc, são outras aplicações do género rainmeter, correcto?

qual é a aplicação da meteo que vocês têm?

Acho que quase todos estamos a usar o Rainmeter como programa base, depois tens de encontrar na net um weather que gostes.

Entretanto instalei a rocket dock e de facto é muito mais personalizável que a Obejct dock. Acho que os icons perderam um pouco de qualidade, mas nada de alarmante. Os icons que a doca tem de origem é que são feiosos.
Estou a fazer uma opção colorida e uma com todos em branco. Vamos lá ver o que sai dali.

Já há muitos anos que não me aventurava no desktop modding, mas com este tópico lá despertei um pouco o bichinho. Primeira atempt em meia horita de personalização:

desktop.png

Back