Mostra o teu Desktop e Wallpaper

eu estou a usar o Vclouds e o txt é dif desse...
aliás no txt trazia a explicar onde se metia, mas só depois de ver o youtube como se faz é que consegui.
Tem de se sair do rainmeter, fazer a alteração e só depois reiniciaro rainmeter.
Aí deu logo

Só desistalei a barra de tarefas...Pc fica demasiado lento a iniciar.
Vou tentar alterar o theme..mas para isso teho de votar à formação, pois tb não sei como se faz

Cada add-on para o rainmeter é diferente, cada um faz e explica como quer. Usam uma base semelhante, mas depois diferem em muita coisa.

Uns são mais pros e fazem um widget de configuração dos outros widgets .

Outros têm um readme e outros têm no ficheiro ini escrito como se configura.

Alguns não têm nada e têm de andar lá a lamber código.

eu estou a usar o Vclouds e o txt é dif desse...
aliás no txt trazia a explicar onde se metia, mas só depois de ver o youtube como se faz é que consegui.
Tem de se sair do rainmeter, fazer a alteração e só depois reiniciaro rainmeter.
Aí deu logo

Só desistalei a barra de tarefas...Pc fica demasiado lento a iniciar.
Vou tentar alterar o theme..mas para isso teho de votar à formação, pois tb não sei como se faz

Sim, esqueci-me de dizer isso, fazem a alteração e depois reiniciam o rainmeter, aliás até penso que basta fazer clique com o botão direito do rato em cima da skin e actualizar a skin.

Quando estiver no meu pc, faço um print do meu txt do widget do tempo com o campo do código assinalado [;)]

Isto se eu não me esquecer [:D]

Wow... este topico passou rapidamente de ter imagens para aplicar directamente, a posts com programação... [:cool:]

Há alguma aplicação para mostrar o ícone da bateria, sem ser na barra ?

Se estiveres a usar o rainmeter, tens centenas. Basta procurares por battery e raimeter e vais ver. Já tive uma instalado, mas o pc está 99% do tempo ligado por AC por isso n vale a pena.

Se estiveres a usar o rainmeter, tens centenas. Basta procurares por battery e raimeter e vais ver. Já tive uma instalado, mas o pc está 99% do tempo ligado por AC por isso n vale a pena.
Thanks. Então qualquer aplicaçao que queira basta procurar por rainmeter e o que eu quero , seja bateria, redes , etc , certo?

Thanks. Então qualquer aplicaçao que queira basta procurar por rainmeter e o que eu quero , seja bateria, redes , etc , certo?

Yeap! Claro que depois tens de ver quais se adequam mais. E tens skins completas onde podes só aproveitar a parte da bateria por exemplo! Não és obrigado a usar tudo.

Mudado hoje

730637Untitled1.jpg

Acho que um desktop com muitos atalhos e muita informação não faz muito sentido. Para mim serve apenas o atalho do meu computador (que uso raramente), atalho dos documentos (mais um que raramente uso) e a reciclagem que só uso para esvaziar mas pronto.

Back