NelioSilva
Well-known member
O txt é este :
Warmthboy, altera esta linha: Url=http://weather.yahooapis.com/forecastrss?p=#WEATHERCODE#&u=#UNIT#
Onde diz WEATHERCODE é onde metes o código da tua zona.
O txt é este :
eu estou a usar o Vclouds e o txt é dif desse...
aliás no txt trazia a explicar onde se metia, mas só depois de ver o youtube como se faz é que consegui.
Tem de se sair do rainmeter, fazer a alteração e só depois reiniciaro rainmeter.
Aí deu logo
Só desistalei a barra de tarefas...Pc fica demasiado lento a iniciar.
Vou tentar alterar o theme..mas para isso teho de votar à formação, pois tb não sei como se faz
Como fizeste aparecer o weather ?Aqui está o meu, muito básico, ainda sou muito verde nisto, a dock está com auto-ocultar.
Há alguma aplicação para mostrar o ícone da bateria, sem ser na barra ?
Thanks. Então qualquer aplicaçao que queira basta procurar por rainmeter e o que eu quero , seja bateria, redes , etc , certo?Se estiveres a usar o rainmeter, tens centenas. Basta procurares por battery e raimeter e vais ver. Já tive uma instalado, mas o pc está 99% do tempo ligado por AC por isso n vale a pena.
Thanks. Então qualquer aplicaçao que queira basta procurar por rainmeter e o que eu quero , seja bateria, redes , etc , certo?
Thanks !
Olha, já agora, sabes como desactivo a barra de ferramentas ? sem ser em ocultar ?