DarkVeill Banido Dec 14, 2012 #1,702 Dock (oculta): About RocketDock - RocketDock.com Rainmeter Apps: VCloudsWeather - Simple http://vclouds.deviantart.com/art/VClouds-Weather-161949569 Simple Media\Date Time Rainmeter - Simple Media 1.1 by ~lilshizzy on deviantART VolumeSlider V2.0 Volume Slider V2.0 by ~FBED on deviantART StartOrb: IhStartOrb (não tenho link) Wallpaper: Blurry Blue Background II HD desktop wallpaper : High Definition : Fullscreen : Mobile
Dock (oculta): About RocketDock - RocketDock.com Rainmeter Apps: VCloudsWeather - Simple http://vclouds.deviantart.com/art/VClouds-Weather-161949569 Simple Media\Date Time Rainmeter - Simple Media 1.1 by ~lilshizzy on deviantART VolumeSlider V2.0 Volume Slider V2.0 by ~FBED on deviantART StartOrb: IhStartOrb (não tenho link) Wallpaper: Blurry Blue Background II HD desktop wallpaper : High Definition : Fullscreen : Mobile
Cessna New member Dec 21, 2012 #1,705 Já instalei o rainmeter mas não consigo atinar com aquilo. Fico com o que a microsoft traz... []
SilverArrow Moderador Staff member Dec 21, 2012 #1,706 MisterPolo said: Onde é ? Click to expand... É a mesquita de Adana na Turquia. Engana pelas parecenças com a Basílica de Sofia em Istambul.
MisterPolo said: Onde é ? Click to expand... É a mesquita de Adana na Turquia. Engana pelas parecenças com a Basílica de Sofia em Istambul.
E edgarmarques New member Dec 25, 2012 #1,708 A minha é esta. Um carrinho que me passou pelas mãos e que deixou muita saudade.
paulo14 Banido Mar 5, 2013 #1,713 Eu ainda estou fraquinho, sou noob nem tenho paciência para estes programas. Normalmente está o tema da Akrapovic muda de imagem aos 30min, ou quando vejo uma boa imagem ponho uns dias. Last edited: Mar 5, 2013
Eu ainda estou fraquinho, sou noob nem tenho paciência para estes programas. Normalmente está o tema da Akrapovic muda de imagem aos 30min, ou quando vejo uma boa imagem ponho uns dias.
Homer New member Mar 5, 2013 #1,714 warmthboy said: Uploaded with ImageShack.us Click to expand... Que aplicação meteorológica é essa?
Basch New member Mar 5, 2013 #1,715 Desta vez até que tenho o desktop com poucos icons, normalmente nem se ve o fundo [] Pronto, é só mesmo pra mostrar os meus dotes no photoshop
Desta vez até que tenho o desktop com poucos icons, normalmente nem se ve o fundo [] Pronto, é só mesmo pra mostrar os meus dotes no photoshop
m4nn1pul0 New member Mar 5, 2013 #1,716 O meu Ubuntu 12.10 o painel á direita é o conky. Attachments Captura de ecra de 2013-03-05 20:13:49.jpg 9.3 KB · Views: 0 Last edited: Mar 5, 2013
Basch New member Mar 5, 2013 #1,719 Vejo os vossos desktops tão limpinhos e o meu todo cheio de items T_T