Mota....[Ajuda]

citação:Originalmente colocada por Nestor

Parece-me uma Aprilia Extrema 50. Se for á aí de 93 ou 94. Ainda aindei iludido com um a dessas mas depois de andar naquilo mudei de ideias, é muito submotorizada, muito peso e pouco motor.

Acabei por comprar uma TZR 50 ( muito andamento e pouca travagem em molhado é leve demais) e depois uma DT 50.

Que fizeste a TZR 50? vendes-te?

Esta Aprilia é uma RS 50 e é de 94 ;)

Continuei a pesquisar e encontrei uma Dt Lc que me agradou, e é capaz de ser mais fiavel que a RS50 até porque é mais nova, esta de origem, o que acham?

2006423231046_DT50LCD.jpg

2006423231128_DT50LCD 2.jpg

200642323125_DT50LCD 3.jpg

2006423231243_dt50lcd 4.jpg

2006423231316_DT50LCD 5.jpg

Secção: Enduro / Todo-o-terreno
Cor: azul
Quilómetros (KM): 5.000
Potência: sem indicações (80 ccm)
Primeiro registo: Setembro / 1999
(6 anos e 7 meses)

Anotações:
Supermotard, rodas 17 atrás e frente, pneus lisos, escape cromado, guiador fat bar, cilindro e colaça tzr em 80, rotor/rotativo, carburador 24, plásticos YZ80, motor preparado com peças de competição, pintura única. Impecável c/oferta de 2 pares de luvas oculos e capacete.

citação:Originalmente colocada por Pako

Continuei a pesquisar e encontrei uma Dt Lc que me agradou, e é capaz de ser mais fiavel que a RS50 até porque é mais nova, esta de origem, o que acham?

2006423231046_DT50LCD.jpg

2006423231128_DT50LCD 2.jpg

200642323125_DT50LCD 3.jpg

2006423231243_dt50lcd 4.jpg

2006423231316_DT50LCD 5.jpg

(6 anos e 7 meses)

Anotações:
Supermotard, rodas 17 atrás e frente, pneus lisos, escape cromado, guiador fat bar, cilindro e colaça tzr em 80, rotor/rotativo, carburador 24, plásticos YZ80, motor preparado com peças de competição, pintura única. Impecável c/oferta de 2 pares de luvas oculos e capacete.
esta DT nao pode circular! Levou um rotor de competiçao que nem da para as luzes..

citação:Originalmente colocada por civic1223

como de origem com o motor preparado com peças de competição?

Tens razão, mas pensei que viesse com motor de competição de origem;)

citação:Originalmente colocada por miguel santos

(6 anos e 7 meses)

Anotações:
esta DT nao pode circular! Levou um rotor de competiçao que nem da para as luzes..

Tou a ver k vou ter de cont. a procura entao...;)

EDIT: Nao posso mudar a mica e meter luzes?

citação:

Nop. Tens que mudar mais coisas, porque o rotor é incompatível com a montagem de Luzes.

citação:Originalmente colocada por Tiago Leal

citação:

Nop. Tens que mudar mais coisas, porque o rotor é incompatível com a montagem de Luzes.

;)
mas o senhor ainda deve ter o de origem, é uma questao de o pedires

citação:Originalmente colocada por Nestor

Parece-me uma Aprilia Extrema 50. Se for á aí de 93 ou 94. Ainda aindei iludido com um a dessas mas depois de andar naquilo mudei de ideias, é muito submotorizada, muito peso e pouco motor.

Acabei por comprar uma TZR 50 ( muito andamento e pouca travagem em molhado é leve demais) e depois uma DT 50.

Que fizeste a TZR 50? vendes-te?

Esta Aprilia é uma RS 50 e é de 94 ;)

Sim a RS 50 na altura trazia uns autocolantes na carnagem a dizer "Extrema".

Bom a TZR 50 espetei-me nela contra um carro que ia a mudar de direcção e não me viu. O salvado do seguro na altura foi vendido por 50 contos e ainda estava porreira para andar, partiu as carnagens o deposito do anticongelante, os manómetros o guiador, as bainhas, mas isso já foi à 9 anos atrás...

As 50 agora estão muito sobrevalorizadas. Vendi a minha DT50 lc à uns 5 anos porque estava lá a apodrecer na garagem por 150 contos. Hoje em dia motos do mesmo ano não se apanham por esse preço, são mais caras.

citação:Originalmente colocada por miguel santos

citação:Originalmente colocada por Tiago Leal

citação:

;)
mas o senhor ainda deve ter o de origem, é uma questao de o pedires

Ya vou perguntar-lhe ;)

para ter uma 50cc preferia ter um aspirador...

essas 50cc fazem barulho a mais, nao acho piada nenhuma a essas pseudo motas!

citação:Originalmente colocada por ELgatu

para ter uma 50cc preferia ter um aspirador...

essas 50cc fazem barulho a mais, nao acho piada nenhuma a essas pseudo motas!

Tens bom remédio entao...compra um aspirador ;)

Back