Ninguém ficou indignado com a bandeira hasteada? Eu não gostei muito... já era hora de terem uma bandeira em termos para o nosso país!
Ah, e atitude de campeão ao ser o primeiro a dar os parabéns ao novo campeão ainda na pista.
Claro, o Miguel tem tido um comportamento exemplar, muito maduro... um Senhor!
cr7 wannabe...not!!! :sh)
ainda me lixo com este post...
Educações diferentes basicamente.
Ainda assim não tenho nada contra o CR, nascido de uma família humilde tem conseguido até lidar bastante bem com esta rápida escalada de sucesso.
O miúdo é bom e tem crescido a olhos vistos! Tem técnica, resistência, espírito de sacrifício e está a ganhar maturidade!
Se continuar assim ainda pode ir (mais) longe!
PS: para alguns mais "esquecidos" Rui Gonçalves (KTM, claro está) também foi vice-campeão do mundo em MX2 no ano de 2009 []
Nesta grande corrida na Argentina,o primeiro leva mais de 20 segundos para o 2°.....fenomenal mesmo!!
Romano Fenati está fora do GP da Áustria que tem lugar este domingo. A notícia surgiu esta noite em Red Bull Ring, depois da equipa Sky VR46, de Valentino Rossi, ter suspenso o piloto italiano.
O atrito entre Fenati e a equipa era conhecido nos últimos tempos e o comunicado da Sky VR46 revelado agora pela imprensa italiana da conta que: “ Como resultado de um comportamento repetido não de acordo com as regras normais observadas pela equipa, o piloto Romano Fenati foi suspenso e, portanto, não vai marcar presença na grelha de largada para a corrida que terá lugar em em Red Bull Ring “.
Ao que tudo indica Fenati ter-se-á envolvido em confrontos com alguns membros da sua equipa o que resultou nesta suspensão.
Roman Fenati realizou este sábado o 11º tempo na classificação para a corrida de domingo a 0,765s de Joan Mir que alcançou a pole position. No campeonato o piloto da Sky VR46, ocupa o terceiro lugar com 93 pontos.