Moto 3

13º de 20...bah! Para esquecer. O caneco já é do Kent...e o 2º lugar cada vez mais longe....

Falta consistência ao puto...é isso o que falta...

Também não percebi o tão mau andamento, seria medo de cair por causa da mão a que foi operado recentemente?
(porque ele de slicks não estava [:D])

11880340_953822211341690_8832236413398866215_n.jpg

O Lauda anda metido em tudo o que é desporto motorizado? Ou é embaixador de alguma marca?

Não, acertaste tu. Essa de estar tenso é sinonimo de medo....não estava à espera de tanta sinceridade.

Acho que estão os dois certos, a mota estava com um setup desastroso e ficou com medo de andar mais rápido.

Acho que o domfillas é que está certo, foi uma misto das duas coisas, mau setup e medo de cair nesta altura por causa da mão esquerda ainda em recuperação.
E mudando de assunto, já li por aí que ele já tem contrato quase assegurado para ir para a moto2 para o ano, e numa equipa competitiva! [:cool:]

O Lauda anda metido em tudo o que é desporto motorizado? Ou é embaixador de alguma marca?

O homem é uma maquina, mas se está ai é pq tem algum interesse...

Acho que o domfillas é que está certo, foi uma misto das duas coisas, mau setup e medo de cair nesta altura por causa da mão esquerda ainda em recuperação.
E mudando de assunto, já li por aí que ele já tem contrato quase assegurado para ir para a moto2 para o ano, e numa equipa competitiva! [:cool:]

Na mesma seria bom um bom resultado neste campeonato. E ser mais constante!!!

A corrida foi muito boa. Perdeu o 1º lugar por muito pouco na reta de trás. É pena mas o resultado é muito bom de qualquer das formas.

Moto 2 para o ano que vem.

Espero então que eles sejam tão competitivos como estão a ser na Moto 3

Em relação à corrida de hoje, foi boa, quase que vencia, não sei é se aquela táctica de ter deixado passar o Bastianini a uma volta do fim foi a mais correcta.
É que ele não se apercebeu, mas o Bastianini tinha perdido alguns metros na luta com outro piloto exactamente no momento antes da possível cedência de passagem do Oliveira.

Voltar
Superior